SEM FESTA PARA OS PAIS SÃO PAULINOS

O que era para ser um domingo de festa no Morumbi, se tornou um domingo de vaias diante de mais uma derrota do São Paulo. Desta vez o time de Ney Franco perdeu em casa para o Grêmio, se afastou do G4 e de quebra perdeu a invencibilidade que tinha em seu estádio.

 

 

Pouco mais de 15 mil pagantes compareceram ao Morumbi neste domingo de dia dos Pais para ver o São Paulo jogar. O time que vinha de derrota para o Fluminense na última quarta-feira vinha praticamente com a mesma formação. Com alguns desfalques que já fazem parte do cotidiano do tricolor paulista, Wellington, Cañete, Osvaldo, Luis Fabiano e Fabrício seguem fora por contusão, Rafael Tolói cumprindo suspensão automático pelo terceiro cartão amarelo e Lucas que está com a Seleção desfalcaram o tricolor neste confronto.

 

A equipe São Paulina começou bem a partida e dominou o primeiro tempo. Poderia até ter saído dos primeiros 45 minutos vencendo por dois ou mais gols de diferença, porém somente com Cícero após linda assistência de Jadson conseguiu balançar as redes do Arqueiro Gremista.

 

É clara a falta de entrosamente da equipe e a dificuldade que o time tem quando Luis Fabiano e Lucas não jogam. O time fica sem poder de fogo, até chega a criar algumas jogadas mas não tem o jogador decisivo que coloque a bola pra dentro do gol adversário, foi assim contra o Fluminense e agora contra o Grêmio.

 

O Tricolor Gaúcho que nada tem a ver com as dificuldades de seu xará paulista, veio melhor ao segundo tempo e deu trabalho ao goleiro Rogério Ceni. Kleber se encontrou no jogo e foi decisivo nos dois gols da equipe. No primeiro Kleber cavou um escanteio e na cobrança de Marquinhos, Werley subiu na primeira trave e balançou as redes do São Paulo. No segundo após linda assistência de Zé Roberto, Kleber só escorou de cabeça para André Lima sacramentar a vitória Gremista aos 46´ 2º Tempo. Com a vitória a equipe gaúcha se mantém no G4 e agora enfrentará a Portuguesa no Rio Grande do Sul para encostar nos líderes do BR12.

 

Zé Roberto fez a jogada do gol da vitória gremista no Morumbi.

 

Já o São Paulo, saiu de campo sob as vaias da torcida e vê cada dia mais longe o sonho de conquistar seu sétimo titulo Brasileiro. A equipe são paulina vai até Recife na noite desta quarta-feira enfrentar o famoso Timbú. A equipe do Náutico que dá muito trabalho aos grandes jogando no estádio dos Aflitos espera aproveitar a instabilidade do São Paulo para conquistar os três pontos e se afastar de vez da Zona de Rebaixamento. Já o São Paulo espera reencontrar o caminho das vitórias e se aproximar do G4. No duelo do final de Semana contra a Ponte Preta no Morumbi, o Tricolor poderá contar com a volta de Luis Fabiano e Lucas.


Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/t990olqj3thq/public_html/wp-includes/class-wp-comment-query.php on line 405

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *