Sampa Noise – Produtivo e certeiro.

O São Paulo entrou em campo para disputar mais uma partida do certame brasileiro contra o Internacional que também será seu adversário nas semi-finais da Copa Libertadores da América.

Então, o São Paulo terá uma classificação fácil na Libertadores?

Não irá não. Lembrando que ontem por motivo de cansaço não entraram na partida como titulares o Alecsandro, D’Alessandro, Nei e Andrézinho. Mas no segundo tempo entraram e modificaram o time na forma de jogar, atacando bem mais o Tricolor Paulista.

Já para o time do São Paulo, a tarde foi de muita segurança e pontaria. A defesa, como já vem mostrando em alguns jogos, esteve onipresente e totalmente intransponível. Alex Silva e Miranda passam confiança para seus companheiros de equipe, levando todos no setor a trabalhar com um pouco mais de conforto e presença.

Mesmo tendo sido substituído ainda no primeiro tempo por motivo de dores, Miranda deu lugar a Xandão, mas não tive a impressão de que havia mudado o poder de marcação e eficiência do time.

Cicinho e Junior Cesar seguraram bem o tranco pelas laterais e obtiveram sucesso em muitas de suas subidas pelas alas.

Rodrigo Souto e RicharLysson ajudaram muito o setor defensivo, desarmando e já armando o time para o contra-ataque que era puxado por Hernanes ou Marlos com muita velocidade e precisão nos passes.

Fernandão buscou jogo e teve êxito em atuar com pivô. Dagoberto foi veloz, preciso e artilheiro. Rogério Ceni fechou o gol nas sequencias de chutes do time adversário.

O primeiro gol são-paulino veio logo depois de uma pressão do Internacional, em uma falta a favor do São Paulo na entrada da área. Hernanes, que está novamente em uma grande fase, chutou a bola que bateu na barreira voltou para ele que já emendou outro chute e a pelota passou por entre a barreira e entrou no canto de Abbondanzieri que demorou a cair.

O segundo gol aconteceu após uma bola lançada para o ataque. Dagoberto em disputa com dois jogadores se afastou e os dois adversários trombaram deixando a bola livre para Hernanes que lançou Dagoberto, Hernanes correu para receber o passe do lado esquerdo e cruzou para Fernandão que ampliou o placar dentro do Beira Rio e marcou seu primeiro gol com a camisa tricolor.

O São Paulo marcou seus primeiros 3 pontos no Campeonato Brasileiro e com a pausa na Libertadores por conta da copa, pode jogar mais com o time titular no certame.

Dica musical do dia: LEMON D – Urban Style Music

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *