QUEM PODE PARAR O CITY NA INGLATERRA?

Man C irreprensível

Cercado de muita expectativa estava o duelo entre o líder da Premier League Manchester City e os terceiros colocados do Newcastle. Afinal, ambos entraram invictos na rodada do campeonato.

 E foi um grande jogo, arduamente disputado, que terminou com a vitória de quem tem Mario Balotelli e Micah Richards em seus quadros. Ao final, 3×1 para o City.

 Balotelli inaugurou o placar no 1º tempo com gol de pênalti após toque de mão de Ryan Taylor na área.

 Marra total do italiano na comemoração. Após chutar e marcar, braços cruzados e olhar fixo. Só conferir como Super Mario é um showman.

 [youtube]http://www.youtube.com/watch?v=FZZu6FCyBh0[/youtube]

 Micah Richards, o melhor em campo, ampliaria ainda no 1º tempo.

 O Newcastle também teve suas chances e incomodou os donos da casa.

 Mas não foi suficiente. Sergio Kun Aguero faria o terceiro, também de pênalti e Dan Gosling faria o gol de honra no final.

 Fica a indagação sobre quem poderá frear o Manchester City pelas bandas inglesas, já que seus maiores perseguidores, Manchester United e Newcastle, sucumbiram nos confrontos diretos.

 No clássico da rodada, o Liverpool foi a Londres e surpreendeu o Chelsea ao fazer 2×1 em pleno Estádio Stamford Bridge.

 O gol final de Glen Johnson, aos 42 minutos do 2º tempo, acabou com as suspeitas de possível final com empate.

 É o Liverpool revivendo na temporada. É o sinal amarelo para o técnico português André Villas Boas pelos lados do Chelsea.

 O Manchester United continua sua reconstrução discreta pós-goleada sofrida para o rival City, como se estivesse poupando energias para momentos mais agudos da temporada.

 Os “Red Devils” visitaram o Swansea City e fizeram o mínimo ético: 1×0 com gol de Javier “Chicharito” Hernández.

 E o Arsenal continua na ascendente. Visitou o Norwich e fez 2×1 com gols de Robin Van Persie. Sempre ele para conferir.

 O Tottenham encerra a rodada contra o Aston Villa em casa.

 A classificação mostra o City com 34 pontos na liderança. O United tem 29, o Newcastle estaciona com 25 pontos em 3º lugar e, embolados, estão Chelsea, Tottenham, Liverpool e Arsenal com 22 pontos.

 

 Bundesliga

 

Mario Götze comemora vitória do Dortmund

O líder FC Bayern foi surpreendido em Munique por Mario Götze e seu Borussia Dortmund com gol aos 20 minutos do 2º tempo. Derrota dos bávaros por 1×0 no final.

 O resultado serviu para apimentar o campeonato alemão. Agora o Bayern mantém-se líder com 28 pontos, mas o Dortmund gruda no líder com 26 pontos.

 O 3º colocado é o Borussia Mönchengladbach, que aplicou sonora goleada por 5×0 no Werder Bremen.

 O M’bach continua na cola do Borussia Dortmund com 26 pontos.

 O Schalke 04 recebeu o Nuremberg e fez 4×0. Com isso, alcança a 4ª posição com 25 pontos. O Werder Bremen tem 23.

 

La Liga

 

Sergio Ramos marca contra o Valencia

Na Espanha, o jogo que chamou a atenção do público na 13ª rodada foi entre Valência e Real Madrid.

 No final, vitória por 3×2 para o Madrid, com gols de Karim Benzema, Sergio Ramos e Cristiano Ronaldo. Roberto Soldado fez ambos os gols do Valência.

 O Barcelona fez 4×0 tranquilamente contra o Real Zaragoza, jogando para 80 mil pessoas no Camp Nou. Gerard Piqué, Lionel Messi, Carles Puyol e David Villa fizeram seus gols na exibição.

 O ex-penetra que começa a perder fôlego na Liga, o Levante, foi ao Estádio Vicente Calderón e perdeu para o Atlético Madrid por 3×2.

 Com os resultados, o Real Madrid lidera com 31 pontos, o Barça tem 28, o Valencia fica estacionado nos 24 e o Levante também permanece com 23 pontos.

 

 Serie A

Simone Pepe. Juve líder

 No disputado campeonato italiano, a Juventus recuperou a liderança (22 pontos) ao derrotar o Palermo por 3×0 em casa com gols de Simone Pepe, Alessandro Matri e Claudio Marchisio.

 A 2ª posição da Serie A fica nas mãos da Lazio (também com 22 pontos) que foi ao sul para empatar com o Napoli sem gols. Dia de sorte para a equipe de Edoardo Reja que viu os anfitriões dominarem, mas falharem na conquista da vitória.

 O Milan poderia ter sido líder. Poderia, pois foi a Toscana e só empatou sem gols com a Fiorentina. São 21 pontos para os rubro-negros.

 A Udinese começa a perder fôlego perante os gigantes italianos. A equipe foi a Parma e perdeu por 2×0 para os locais. Permanece com 21 pontos.

 Em situação pouco confortável, mas com vitórias na rodada estão a Internazionale (2×1 no Cagliari) e a Roma (2×1 no Lecce).

 

 Ligue 1

 

Dia ruim: PSG falha contra o Nancy Lorraine em Paris

Em terras francesas, o líder Paris St. Germain foi surpreendido ao ser derrotado por 1×0 pela equipe do Nancy Lorraine.

 A equipe do agora gestor Leonardo fica nos 30 pontos após 14 rodadas e tem a liderança ameaçada, já que o Montpellier fez 1×0 no Olympique Marseille e se iguala ao PSG na pontuação, 30 pontos.

 

 Essa é a situação nos principais centros europeus em semana decisiva na fase de grupos da UEFA Champions League.


Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/t990olqj3thq/public_html/wp-includes/class-wp-comment-query.php on line 405

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *