Os Dois Lados da Moeda: BREVES

1. Robinho no Manchester City

Depois de encher o saco dizendo que queria a chupeta… ops, que queria jogar no Chelsea, Robinho foi parar no Manchester City, time subsidiado pelo suspeitissimo ex-Primeiro Ministro Tailandês Thaksin Shinawatra. Enfim, o Manchester City tentou o Ronaldinho e acabou com o Robinho. Para quem não queria servir de moeda de troca do outro Ronaldo (o Cristiano), não parece ter sido lá a melhor das coisas.

2. Dopoing com doping se paga

Rufus, que não é o lenhador e sim o cavalo de Rodrigo Pessoa, foi pego no anti-doping das Olimpiadas de Pequim. Curiosamente, Pessoa herdou o ouro em Atenas depois de constatado o doping do cavalo que, originalmente, tinha ficado em primeiro lugar.

3. Mauro “Pitagoras” Beting

Sem o menor escopo de puxar o saco, hilariante ontem no terceiro tempo os graficos para ilustrar a “tabela paralela” do Brasileirão, elaborada pelo Mauro, para aferir quais seriam as posições dos times no brasileiro caso certos erros flagrantes das arbitragens não tivessem acontecido. Tão engraçados quanto foram os comentários do Carlos Eugênio Simon sobre.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *