O Retorno

Enfim, começamos 2009. Não que esse escriba tenha permanecido esses dois primeiros meses de férias absolutas. Acho que elegi um período sabático, concentração em outros projetos, coisas assim.

Ou não – levaria mais de uma vida para conhecer todas as minhas verdades, então aqui só poderia arrolar algumas hipóteses. Bem, isso fica para o outro blog porque aqui o assunto é a redonda. Resta-me agradecer aos amigos que seguraram a onda com toda malemolência nesse período de recesso.

Alguns pitacos:

Botafogo x Rezende. Deu obvio – o obvio que não é ululante por conta das crises sem fim do Rubro-negro carioca. O Botafogo fez sua lição e o Ney Franco mostra, novamente, que tem mais competência que lhe costumamos atribuir.

Inter x Gremio – O colorado sai na frente. Mas o Tricolor não faz feio. O Rio Grade do Sul definitivamente é a segunda força no futebol brasileiro.

Santos x SPFC – O equilíbrio entre os 4 grandes é a novidade no paulistão 2009. Caso esses times chegues às semi-finais termos o paulista mais interessante dos últimos 7685 anos. Tomara!

Feliz 2009!


Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/t990olqj3thq/public_html/wp-includes/class-wp-comment-query.php on line 405

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *