O PODEROSO JUVENAL JUVÊNCIO E SEUS AFILHADOS “PARÇAS” TIRANDO O SÃO PAULO DO LUGAR

Quem te viu e quem te vê São Paulo Futebol Clube. Um exemplo de administração em certos momentos, hoje atravessa talvez uma das piores fases de sua história. O Poderoso Juvenal Juvêncio e seus afilhados “parças” estão levando o tricolor ao seu pior momento diretivo. Até churrasco entre o Presidente Ditador Juvenal Juvêncio e os membros da Torcida Organizada Independente foi feito no Clube, fato que antes era completamente vetado. A torcida nunca se aproximou tanto da “gestão” deste que se apequena com atitudes de dirigentes que colocam sua falta de profissionalismo em alta. Fico pensando que se os corintianos que foram presos na Bolívia fossem são paulinos o Senhor Juvenal Juvêncio faria questão de ir pessoalmente brigar pela liberdade de seus “parças”. A foto desta matéria representa que a Diretoria literalmente está tirando o São Paulo do lugar.

 

Quando escuto falar no São Paulo hoje em dia, parece que estou ouvindo falar do Corinthians de Dualib, do Palmeiras de Mustafá, do Santos de Marcelo Teixeira ou mesmo dos times cariocas que viviam fase turbulenta há alguns anos atrás, quer dizer ainda com altos e baixos, principalmente de Vasco e Flamengo.

 

O futuro é completamente incerto no Tricolor e a diretoria se perde a cada ação. Brigas internas, constante trocas de treinadores e a pior sequencia de derrotas que o Clube já sofreu, são 7 consecutivas e um buraco que parece não ter fim.

 

Em 2014 o tricolor passará pelo período de eleições e pelo que tudo indica, se depender dos atuais dirigentes tricolor os torcedores poderão ficar de cabelo em pé desde já. Juvenal sinaliza que seu provável substituto na chapa da situação será Adalberto Baptista ou mesmo Leco que parece tem mais força do atual presidente.

 

Juvenal ainda pode fazer uma manobra e deixar Marco Aurélio Cunha fora da disputa de Presidente. No Estatuto do São Paulo consta uma cláusula que somente pode ter duas chapas na eleição, situação e oposição. A idéia de Juvenal Juvêncio é além de colocar seu principal substituto na situação, que ele crie um candidato também na oposição, já que assim não correria riscos de Marco Aurélio Cunha se candidatar e ganhar força no Comando Tricolor. (Fonte: Benjamin Back – Estádio 97).

 

O Poderoso Juvenal Juvêncio e seus afilhados enterrando o tricolor
O Poderoso Juvenal Juvêncio e seus afilhados enterrando o tricolor

 


Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/t990olqj3thq/public_html/wp-includes/class-wp-comment-query.php on line 405

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *