TUDO OU NADA PARA L.A.

A batalha de L.A continua pela sobrevivência, só que dessa vez não são os Clippers contra os Lakers.

Depois de começar com uma vantagem de 2 a 0 em cima do Denver Nuggets. O Los Angeles Lakers vão para o jogo 7 com a moral baixa para tentar sobrevier nos playoffs. O clima não está bem para os Lakers, no jogo 6 da série sofreram uma derrota humilhante onde o marcador chegou a ficar a 23 pontos de diferença para os Nuggets.

Na entrevista após o jogo 6, Kobe Bryant e o técnico Mike Brown não foram nada bonzinhos e disseram que esperam mais de Andrew Bynum e principalmente Paul Gasol que no último jogo anotou somente 3 pontos. Se não me engano essa foi a pior performance do Espanhol com a camisa do Lakers. A atitude de Gasol na quadra está lembrando a mesma que ele mostrou ano passado quando os Lakers foram varridos pelos Mavericks.

Pelo outro lado, vale muito bem lembra o ótimo trabalho do técnico George Karl que está sabendo muito bem mexer no ponto fraco do Lakers. E esses pontos são exatamente a dupla marcação em Andrew Bynum e praticamente não dar muita bola para o ataque do jovem ala Devin Ebanks.

O Denver Nuggets não tem nenhum super star em seu time, mas sim um jogo coletivo muito bom e um ótimo banco. Arrisco a dizer que para mim o maior All-Star de Denver é o italiano Danilo Gallinari que nesta série está jogando muito e dando um banho no ala Devin Ebanks. Sem contar JaVale McGee que está deixando o grandalhão Andrew Bynum no chinelo, olha quando foi feita a troca de Nenê pelo McGee achei muito ruim, pois Nenê estava em uma fase muito boa. Mas pelo jeito me enganei, McGee aparenta ter um ótimo futuro no Nuggets.

Ontem Magic Johnson deu declarações duríssimas ao time, disse que em caso de eliminação dos Lakers o time tem que sofrer uma mudança drástica. Mandando embora o técnico Mike Brown, o ala Paul Gasol e também o ainda menino Andrew Bynum.

O que pode mudar e muito neste jogo é a volta de Ron Artest (ainda não acostumei com Metta World Peace) que mesmo encrenqueiro sabe defender muito bem e se ele demonstrar o poder ofensivo.

Com certeza será um jogão meus amigos e somente o mais forte sobreviverá. Mas o ganhador não terá muito tempo para comemorar, pois irão enfrentar o excelente time de Oklahoma que neste momento está descansando e treinando muito para a segunda série.

Kobe irá precisar muito de seus companheiros neste jogo 7.

CLIPPERS PERDEM E VÃO PARA O JOGO 7 LESIONADOS.

Ontem a noite o Los Angeles Clippers perdeu a chance de fechar a série em casa para o Memphis Grizzles. Mesmo lesionados Chris Paul e Blake Griffin jogaram muita bola. Mas era visível o cansaço em Griffin, o que preocupa muito os fãs para o próximo jogo.

Assistindo o jogo ontem percebi duas bobeadas dos dois times. Os Grizzlies cometeram um número alto de turnovers quase causando sua eliminação. E pelo lado dos Clippers foram o grande número de lances livres desperdiçados pelo time, isso com certeza teria alterado o curso da partida.

Agora o jogo 7 será em Memphis, páreo duríssimo para os Clippers porque terão somente um dia de repouso para seus all-stars lesionados.

Chris Paul e Blake Griffin terão pouco tempo para se recuperar.

E ai ferozes o que acham? Quem avança para a próxima fase nesses confrontos?

See ya.

@alan_rocket.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *