PARA ONDE IRÁ LEANDRINHO? O QUE ESPERAR DE D12 E BYNUM ESTE ANO.

 

Olá meu caros ferozes estão ansiosos pela nova temporada da NBA assim como eu? Com certeza afirmo que iremos presenciar uma melhor temporada e também não haverá tantos jogadores lesionados como no ano passado. O Sr. David Stern deveria ter vergonha de ter feito um calendário tão puxado para os atletas.

Enfim agora isso é passado, agora já visamos a próxima temporada e como ela será emocionante. Temos um Miami Heat campeão que irá atrás de seu bi-campeonato, pois tem muito porte para isso. Temos o Los Angeles Lakers que montou seu time de estrelas e sem contar também muitos jogadores voltando de lesões prometendo retornos triunfais.

Já adianto que antes da pré-temporada começar pretendo analisar as equipes e porque não tentar prever até onde irão chegar, será engraçado rsrsrs. Enquanto isso vamos alguns pitacos que estão rolando no mundo da NBA.

 
LEANDRINHO AINDA SEM EQUIPE.
Leandrinho que jogou a última temporada pelo Indiana Pacers, jogou razoavelmente bem por sinal, ainda está a procura de uma nova equipe. O Indiana Pacers até chegou a oferecer mais um ano de contrato, porém dizem que Leandrinho está a procura de um contrato mais estável e mais longo para sua carreira. Los Angeles Lakers era um interessado em Leandrinho mas ao mesmo tempo os Lakers também expressavam interesse em Jodie Meeks. Para o azar de Leandrinho os Lakers acabaram fechando com Meeks, o que é uma pena pois seria muito interessante ver Leandrinho jogando ao lado de Kobe Bryant e companhia, com certeza este fator daria uma motivação maior ao brasileiro. Jodie Meeks não foi uma má contratação pelo Lakers, porém em pesquisas realizadas pelo LakersNation mostravam que a maioria dos torcedores preferiam realmente contar com Leandrinho.

Agora surgem notícias que sua antiga casa o Phoenix Suns estaria interessado no atleta. Mas lendo isso achei meio estranho pois hoje o Phoenix Suns tem Shannon Brown para esta posição, Shannon é um atleta veloz com maior porte fisíco que acredito que pode muito bem compor o banco. Agora a não ser que Shannon vire titular acho meio difícil Leandrinho voltar para Phoenix.

Outro interessado que aparece em rumores é o Chicago Bulls. Se analisarmos os Bulls realmente precisam de um talento como Leandrinho, pois mesmo com um a volta de Derrick Rose e companhia os Bulls ainda tem um roster muito limitado para concorrer ao título.

Agora é torcer para que Leandrinho consiga uma ótima equipe este ano, pois seria uma pena um talento que ainda tem lenha para queimar voltar mais cedo para casa ou até mesmo ir jogar no velho continente.

Qual será o destino do brasileiro Leandrinho?

O QUE ESPERAR DE HOWARD EM LOS ANGELES.

Com certeza foi a transação de maior badalação desde a decisão de LeBron de ir a Miami. A história se prolongou mais que novela mexicana barata mas mesmo assim chegou a um desfecho. A princípio por apenas um ano, D12 está em Los Angeles e será ao lado de Kobe Bryant, Steve Nash e Paul Gasol que Dwight irá tentar conquistar seu primeiro anel. O desempenho da campanha deste time com certeza será predominante para Dwight decidir se estende o contrato com os Lakers ano que vem, então a pressão em cima do técnico Mike Brown (que saudade do PJax) é enorme. Vale a pena lembrar que Kobe Bryant já alegou estar cogitando a aposentadoria, então é muito interessante para Dwight cogitar ficar em LA onde com certeza terá o time construído ao seu redor.

Agora para esta temporada o Los Angeles Lakers se torna uma grande força para o campeonato, então basta saber como o time irá se compor em quadra. Acredito que aquela velha briga de egos não irá se repetir em LA, pois todos os jogadores já são experientes e só querem um objetivo que é o anel de campeão. A defesa irá melhorar drasticamente com D12 em quadra, pelo menos nessa parte não é preciso ter insegurança com o técnico Mike Brown. No ataque Kobe não terá mais a prioridade e isso é certeza, o que pode ser bom, pois nas últimas temporadas as jogadas do Lakers estavam muito manjadas com Derek Fisher subindo com a bola para passar para Kobe ou Gasol e eles tentarem o arremesso. Steve Nash terá toda a liberdade para escolher as jogadas e decidir quem irá atacar a cesta. Ron Artest irá focar mesmo na defesa poisa irá virar última opção de ataque.

D12 em Lakerland.

BYUNYM EM PHILADELPHIA.
Acho que não foi um mal desfecho para o jovem pivô que melhorou e muito seu jogo na ultima temporada, inclusive rendendo um lugar no All-Star time. Mesmo enviando para os Nuggets um ótimo talento que é Andre Iguodala acredito que o time recebeu um talento melhor para compor seu roster titular. Bynum irá ser a peça principal de ataque e assim como D12 é muito interessante ele cogitar assinar uma extensão com o time pois os 76ers é um ótimo time e irá fornecer toda a estrutura que o jogador desejar.

Resta também saber se Bynum irá melhorar seus problemas de maturidade, pois o jogador neste quesito tem atrapalhado e muito os Lakers e se continuar assim irá dar muitas dores de cabeça ao elendo dos 76ers,

Bynum irá amadurecer em Philadelphia?

RAJON RONDO MELHOR ARMADOR DA LIGA.

Recentemente em entrevistas Jason Kidd e Jason Terry alegaram que Rajon Rondo do Boston Celtics é o melhor armador da liga. Com certeza foi tudo que a imprensa queria para criar um maior buzz entre os programas esportivos. Muitos alegam que os dois falaram besteiras pois há melhores talentos como Derrick Rose e Russell Westbrook, outros sustentaram a versão da antiga dupla do Mavericks.

Porém venho aqui expressar minha opinião que sim, Rajon Rondo é o melhor armador da liga atualmente. Vou explicar, hoje vivemos em uma moda que temos muitos armadores que atacam e pontuam bastante em quadra, por exemplo Derrick Rose (MVP de 2010-2011) e Russell Westbrook. Com certeza esses jogadores tem um melhor talento no atributo chute de meia distância. Rajon Rondo mesmo tendo melhorado neste quesito nos últimos anos ainda mostra uma certa dificuldade em seus arremessos, porém acredito que no quesito assistência e criar a melhor jogada para os seus companheiros Rondo é disparado o melhor. É impressionamente como Rondo consegue achar jogadas em momentos cruciais na partida e não se afobar diante da pressão. Vem jogando com muita maturidade e me pergunto se um time como Miami Heat ou os Lakers tivessem ele como armador que resultados estes times conseguiriam.

Rondo é o melhor armador da liga atualmente?

É isso ae Ferozes, vamos acompanhando o que se passa na NBA e comentando tudo aqui na NBASPOT.


Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/t990olqj3thq/public_html/wp-includes/class-wp-comment-query.php on line 405

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *