Os Melhores do Ano.

Olá Ferozes, hoje temos a última noite da temporada regular e com as chaves praticamente definidas venho aqui divulgar quem eu achei quem foram os melhores do ano.
Antes de divulgar a lista gostaria de comentar também sobre outros acontecimentos recentes deste fim de temporada.

METTA WORLD PEACE SUSPENSO POR 7 JOGOS.
Olha para muitos essa pena foi leve, outros justa. A questão é que o próprio David Stern falou que foi considerado o passado de Ron Artest nessa suspensão. Ou seja, para mim considerando o passado de Metta World Peace a pena foi leve sim, mas se não fosse considerar eu acredito que 5 jogos estariam de bom tamanho.

Agora em que isso pode prejudicar os Lakers:
Aconteceu meio tarde, restando apenas um jogo para os Lakers Ron Artest irá entrar nos playoffs com 6 jogos de suspensão a cumprir. Acredito que os Lakers passam pelo Denver facilmente por um placar de 4-1. Com isso restaria somente um jogo na segunda rodada para ficar de fora. Talvez os Lakers não sofram tanto com a ausência de seu melhor defensor. Agora eu sei que é muito arriscado, mas seria perfeito para os angelinos vencer dos Nuggets de um placar de 4-2.

 

KOBE BRYANT NÃO JOGA HOJE, CESTINHA DO ANO VAI PARA DURANT.
Kobe Bryant precisa fazer exatos 38 pontos para ser o cestinha desta temporada. Caso não estivesse machucado ele teria levado fácil, porém essa não é a realidade. Então fico com a pergunta, compensa esse título? Arriscar tanto numa partida mesmo contra os fracos Kings para ganhar mais um status de muitos que o Black Mamba já tem. Ou talvez descansar um pouco e se preservar para os playoffs.

E foi a segunda opção que Mike Brown escolheu. Foi anunciado hoje que Kobe não joga e o título de cestinha do ano irá para Kevin Durant pela terceira vez. Atitude sábia de Mike Brown, vai que dá zica logo no último jogo com o Kobe. Melhor não arriscar.

O que acham da decisão do técnico, você teria feito o mesmo?

 

JEREMY LIN: SEGUNDA CAMISA MAIS VENDIDA DO ANO.
Foi divulgado pela NBA as camisas que mais venderam neste ano. Kobe Bryant que vinha sendo o líder nos últimos anos caiu para a terceira posição e quem assumiu o posto de campeão foi o armador do Bulls Derrick Rose. O curioso foi ver Jeremy Lin na segunda colocação, pelo visto todo o buzz feito em volta do armador deu certo.

Confira a cinco primeiras posições do ranking:
1. Derrick Rose #1, Chicago Bulls.
2. Jeremy Lin #17, New York Knicks.
3. Kobe Bryant #24, Los Angeles Lakers.
4. LeBron James #6, Miami Heat.
5. Carmelo Anthony #7, New York Knicks.

 

MELHORES DA TEMPORADA 2011-2012

Agora sem mais demoras vamos a minha lista dos melhores:

MVP.
Kevin Durant, Oklahoma City Thunder
Muitos irão me xingar mas até mês passado para mim era o Kobe Bryant, infelizmente com sua contusão perdemos muito de seu basquete. Kevin Durant vem jogando muito e acredito que o prêmio está mais que merecido.
Porque não LeBron James? Nada contra mas para mim o MVP é aquele que carrega o time sozinho e não some na hora do clutch. E o Miami Heat tem três all-star players onde quando um está apagado é quase nem lembrado os outros surgem em seu lugar e salvam a pátria.

 

SIXTH MAN OF THE YEAR
James Harden, Oklahoma City Thunder.
Aqui é barbada. O barbudo leva o prêmio fácil.

 

BEST DEFENSIVE PLAYER OF THE YEAR.
Tyson Chandler, New York Knicks
Muita gente não percebe o quanto Tyson ajuda defensivamente o time. No ano passado nas finais contra o Miami Heat todo rebote ou bola competida tinha o dedo dele para atrapalhar o Miami. Hoje ainda é o mesmo e depois da troca de técnico o papel de Tyson na defesa tem recebido mais destaque.

 

MOST IMPROVED PLAYER.
Jeremy Lin, New York Knicks.
Para mim não tem dúvida. Mesmo tendo um buzz meio exagerado em cima dele, Jeremy Lin trouxe os Knicks de volta das cinzas e no minímo salvou o emprego do ex-técnico Mike D’Antoni umas três vezes.

ROOKIE OF THE YEAR.
Kyrie Irving, Cleveland Cavaliers.
Caso Ricky Rubio não tivesse sofrido a lesão a briga pelo prêmio estaria bem acirrada pelos dois. Fora isso Kyrie é sem dúvida merecedor do prêmio, o garoto trouxe um outro ritmo de basquete aos Cavaliers e também fez seus torcedores esquecerem LeBron James.

MELHOR TIME DA TEMPORADA.
Chris Paul, Kobe Bryant, LeBron James, Kevin Durant e Andrew Bynum.

SEGUNDO MELHOR TIME DA TEMPORADA.
Tony Parker, Dwyane Wade, Carmelo Anthony, Kevin Love e Dwight Howard

TÉCNICO DO ANO.
Gregg Popovich (Spurs)
Com certeza a reviravolta dos Spurs foi determinante para o seu prêmio.

MAIOR DECEPÇÃO
Lamar Odom.
Nem preciso falar o porque.

É isso ae Ferozes, concordam ou não? Comentem e vamos para os playoffs.

See ya.
@alan_rocket.


Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/t990olqj3thq/public_html/wp-includes/class-wp-comment-query.php on line 405

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *