NA BATIDA PERFEITA!

Santos recebe o Corinthians na reabertura da Vila Belmiro, vence o rival e de quebra tira a invencibilidade do rival no Paulistão.

A equipe do Santos foi pra cima do Corinthians na tarde deste domingo e conseguiu sair com a primeira vitória em clássicos no ano. O Peixe que havia perdido para o Palmeiras por 2 x 1 em Presidente Prudente, não tomou conhecimento do rival alvinegro e com o apoio da torcida que encheu a casa santista conseguiu bater o rival com o gol de Ibson que vem se firmando a cada jogo como titular no meio-campo santista.

 

Ibson marca diante do Corinthians e se firma no meio-campo santista.

 

A equipe do Corinthians não contava com Liedson e Danilo que foram poupados para o jogo do Timão na Libertadores quarta-feira no estádio do Pacaembu.

As duas equipes tiveram chances de sair com a vitória, porém em um grande lance de P.H Ganso, que parece estar voltando aos tempos áureos de sua breve carreira, o meia deixou seu companheiro Ibson na frente do arqueiro Julio César, que ainda tentou abafar o meio-campo santista, porém Ibson foi mais esperto e deu um toquinho na saída do goleiro corinthiano.

O jogo continuou aberto, com a equipe do Corinthians tentando empatar a partida e manter a invencibilidade no Paulistão e quase conseguiu com Élton que recebeu cruzamento de Jorge Henrique e se esticou todo para botar a bola no fundo das redes mas não alcançou. Além de vencer o clássico, o Peixe manteve a batida de vitórias e ainda assumiu a vice-liderança do campeonato, justamente atrás do até então líder Corinthians.

Os dois clubes agora dão uma pausa no meio da semana para se focar na competição mais importante do ano para ambos, a tão esperada Copa Santander Libertadores.

O atual campeão da competição receberá a equipe do Internacional RS na Vila Belmiro e espera contar com o apoio do torcedor para conquistar a primeira vitória na competição.

Já o Corinthians que tem como grande sonho conquistar a América entra em campo diante do Nacional PAR no estádio do Pacaembu. O timão empatou a primeira partida e pode assumir a liderança do grupo na quarta-feira. A torcida corinthiana promete casa cheia e incentivar o timão do início ao fim para conquistar mais três pontos no torneio.

A parte triste do clássico ficou pela briga entre a torcida do Peixe e a torcida do Corinthians que se enfrentaram pouco antes do clássico e deixou dezenas de feridos e carros apedrejados. Segundo relatos, as torcidas organizadas se encontraram próximo ao estádio e daí em diante começou a pancadaria, até que chegou a tropa de choque e separou os envolvidos.

 

Torcidas se enfrentaram antes da bola rolar e a policia teve de intervir

 

Para iniciar a semana de forma positiva, vamos curtir o som de The Smiths: [youtube]http://www.youtube.com/watch?v=Z3bCWRLS6Eo[/youtube]


Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/t990olqj3thq/public_html/wp-includes/class-wp-comment-query.php on line 405

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *