La Mano de Dios – Tudo certo com o Tricolor

Tudo certo com o Tricolor

O São Paulo fez apresentação de gala no Barradão. Contra o Vitória, surpresa do campeonato, o tricolor paulista jogou como se fosse 2007, marcando forte no campo adversário, com boa saída de bola e rapidez na armação e nos contra-ataques.

Se os primeiros minutos foram de pressão do time baiano, logo o São Paulo impôs seu ritmo de jogo e foi recompensado com um belo gol de Hugo após belíssimo cruzamento de Hernanes. A partir daí deu só Tricolor, marcando forte no campo adversário contra um Vitória inoperante.

O segundo tempo começou com duas chances do time baiano, prontamente anuladas por grandes defesas de Rogério Ceni. Então a estrela do atacante brilhou e Dagoberto, em linda jogada individual, limpou a bola contra três defensores dentro da área do Vitória e chutou forte sem chances para o goleiro do time baiano.

O jogo continuou com a superioridade do time paulista e tudo indicava que os 2×0 estavam de bom tamanho, até que Éder Luis em belo contra-ataque carregou a bola a partir do meio de campo, driblando três jogadores do Vitória e tocando para o fundo da rede.

Como se não bastasse, Muricy ainda proporcionou a boa entrada do atacante Pablo, de 21 anos, que estava encostado no CT de Cotia. Foi a primeira partida do menino no time profissional. Que beleza de estréia, hein? Atuação irretocável do time tricolor.

Nem o gol de Dinei, aos 46 do segundo tempo, diminuiu o espetáculo tricolor na Bahia…

Aos poucos o São Paulo vai se firmando. Após a incontestável vitória contra o Palmeiras, agora o Tricolor derrubou o Vitória em pleno Barradão. Será a retomada são-paulina rumo a um tricampeonato?

Ao som de Fleet Foxes – Oliver James. Bela revelação de 2008.

Rapidinhas: meus amigos, está mais do que provado que eu como Mãe Dinah sou um ótimo bebedor de cerveja. Dos meus três palpites, apenas um se concretizou. O Figueirense passou fácil pelo Santos e tudo indica que Cuca vai pular fora. Já o Palmeiras mostrou que não se abateu com a derrota do fim de semana e meteu 3×1 no Fluminense, com bela atuação de Valdívia. Mas foi sobretudo a volta dos alas Leandro e Elder Granja que fez diferença. Os dois jogaram um bolão!

E que beleza a Lusinha, virando pra cima do Náutico após estar perdendo de 2×0. Esse time do Benazzi tem fibra…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *