La Mano de Díos – Os Intocáveis

Os Intocáveis

Rogério Ceni, Miranda, Hernanes, Jorge Wagner e (por que não?) Borges.

Esses são os intocáveis do Tricolor hoje.

Os dois primeiros que seguram a onda numa defesa que não está tão infalível esse ano. Rogério Ceni fechando o gol e salvando tudo sempre quando o time precisa (alguém lembra das duas defesas do jogo contra o Nacional na Colômbia?). Miranda que continua sendo o xerife da zaga, unânime e firme, um jogador que não se discute.

Os outros dois que dominam o meio. Hernanes – talvez a mais grata surpresa do futebol brasileiro nos últimos tempos, jogando como primeiro ou segundo volante e agora até dando umas de meia disfarçado. O símbolo máximo dos tais volantes modernos que toda a mídia comenta. Jorge Wagner – não há discussão. É dos pés dele que sai tudo que o São Paulo vem fazendo no ataque, suas bolas paradas hoje tão ou mais venenosas que as do goleirão-artilheiro.

E Borges? O cara que ninguém dava nada. Mas que fez 4 gols nas últimas 4 partidas que jogou. Que era o terceiro (talvez o quarto, depois que Eder Luiz chegou) atacante do escrete do Muricy. E que pouco a pouco vem se firmando como o primeiro.

O “Imperador” Adriano? Ainda não vi jogar. Mas falar, ah, isso ele faz demais.

Rapidinhas: Sabe quando Fabinho Capixaba faz outro gol como aquele que fez ontem pelo Mirassol? No fim da carreira.
Valdívia é o cara que todos os times queriam ter hoje. E apanha muito! Além de ser bom de bola tem culhão. Não é fácil aguentar esses beques arranca-toco que vêm marcando o cara…

Pois é, meus queridos, a de hoje foi curtinha, mas vão dizer que não concordam? Grande abraço para vocês, ao som de Bob Dylan – Subterranean Homesick Blues, porque quarta-feira tem show do cara e jogo do Tricolor! Vai ser triste não estar nos dois lugares ao mesmo tempo e difícil acompanhar as duas coisas…


Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/t990olqj3thq/public_html/wp-includes/class-wp-comment-query.php on line 405

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *