INDO DE MAL A PIOR!

O São Paulo Futebol Clube não está em uma boa fase já há algum tempo mas as coisas parecem se complicar a cada dia que passa. Ontem no estádio dos Aflitos, a equipe do Morumbi sofreu uma goleada para o Náutico e já passa a preocupar a sua torcida. Deixo a pergunta para vocês caros amigos, será que este ano a bomba são paulina irá explodir? O clube vive em meio à crises que são amenizadas com venda de jogadores por valores exorbitantes e contratações que ainda não vingaram.

 

O Time do Morumbi que não levanta um caneco desde 2008 vem deixando sua torcida com uma tremenda dor de cabeça. Somente neste ano, o clube já deixou pra trás o Campeonato Paulista e a Copa do Brasil, ambos no primeiro semestre. Se o problema era o técnico, a diretoria fez questão de demitir Emerson Leão e contratar Ney Franco, porém pelo que parece o problema vai muito além de um simples comando.

Ney Franco chegou, viu falhas e tenta ajustá-las no dia a dia. O time apático e sem força de marcação alguma, como o próprio comandante ressaltou é uma das pedras no sapato do treinador que treinava a Seleção Sub-20 antes de assumir o Tricolor Paulista.

Ontem, tivemos mais uma prova de que o São Paulo está completamente sem comando. Diante da boa equipe do Náutico, o time não viu a cor da bola. Méritos do Náutico e de seu treinador Alexandre Gallo que soube impor um ritmo avassalador. Os são paulinos sequer conseguiam acompanhar os jogadores do Timbú. Além de dificuldades técnicas visíveis aos olhos de quem quer enxergar, o time do Morumbi também não parece estar com um preparo físico adequado. Tendo em vista que estamos no meio da temporada, existem jogadores que deixam claro a falta de fôlego para uma partida completa.

O time que perdeu ontem de 3 X 0 do Náutico ainda contou com um gol contra do arqueiro Rogério Ceni. Os outros gols do Timbú foram marcados por Kieza (pênalti) e Araujo após rebote de Rogério Ceni.

 

O Tricolor volta a entrar em campo sábado diante da Ponte Preta no Estádio do Morumbi. Para tentar amenizar a crise que se instala no Morumbi o time contará com a volta de Lucas que chega na manhã desta sexta-feira após servir a Seleção Brasileira e possivelmente com a volta de Luis Fabiano que se recupere de contratura no coxa. É certo que Rodolfo não estará em campo pois tomou o terceiro cartão amarelo. Para a vaga dele, Casemiro, Bruno Uvini e Edson Silva disputam uma vaga.

 

Rodolfo levou o terceiro cartão amarelo na derrota contra o Náutico e desfalcará o tricolor no próximo sábado.

 

O time está com três derrotas consecutivas e estacionou nos 25 pontos, a cada rodada que passa a tão sonhada vaga na Copa Santander Libertadores 2013 vai ficando mais longe.

 

Deixo a pergunta para vocês caros amigos, será que este ano a bomba são paulina irá explodir? O clube vive em meio à crises que são amenizadas com venda de jogadores por valores exorbitantes e contratações que ainda não vingaram.


Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/t990olqj3thq/public_html/wp-includes/class-wp-comment-query.php on line 405

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *