Hora de acordar Tricolor!

Foram muito infelizes as declarações que o presidente são-paulino Juvenal Juvêncio lançou contra o presidente corintiano, que também não é flor que se cheire, André Sanches.

Insinuar que o dirigente rival não teria escolaridade, pois não concluiu o Mobral, uma espécie de supletivo de antigamente, não vai fazer melhorar em nada o desempenho do tricolor em campo.

E não é disso que o time está precisando, ainda mais nesse momento, em que algumas equipes se encontram envolvidas em brigas, polêmicas, desfalques e até desconfianças de diretores e comissões técnicas com seus próprios comandados.

Não é hora de desestabilizar o plantel, que se não é aquela maravilha, ainda pode dar muitas alegrias aos seus torcedores, até mesmo nesse campeonato brasileiro da preguiça, onde nenhum time anda fazendo força para conquistá-lo.

Faltando nove rodadas para o término do campeonato, o São Paulo segue a três pontos da liderança. Uma constante nesse campeonato, pois quando não liderou, sempre esteve na parte de cima do bolo, mesmo com um treinador que parece não expirar confiança alguma aos seus patrões e aos seus torcedores.

Isso sem mencionar que o time foi desfalcado por diversas vezes de atletas que foram convocados para os jogos caça níqueis da CBF, que não deveria ter marcado rodadas do Brasileirão.

E também os clássicos erros de arbitragem, que não são usados somente contra o time do Morumbi. Mas que acabam prejudicando no fechar das contas.

Muita coisa no futebol brasileiro deve ser repensada, em todos os seguimentos que se diz a respeito ao esporte. Desde a alta cúpula, que diz que comanda, mas parece que não é o caso, passando pela segurança, pela imprensa, por nós torcedores.

Mas a principal mudança deve ser feita na nossa própria casa, enxergando nossos defeitos e tentar saná-los, sem querer jogar a sujeira para embaixo do tapete.

Pois é triste o futebol em que as picuinhas extra campo rendem mais matérias nos noticiários esportivos e até policial, do que as belas jogadas, defesas e os gols marcados.

É triste o futebol onde no País em que será sediada a próxima copa, quando não são os  bueiros que explodem matando pessoas, inclusive turistas, agora o que está explodindo é um restaurante inteiro.

Passou da hora de acordar. Que  o São Paulo Futebol Clube seja o primeiro a fazer isso.

Que os ótimos dias voltem ao futebol tupiniquim!!!

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=7daZK2gPDQM[/youtube]

 


Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/t990olqj3thq/public_html/wp-includes/class-wp-comment-query.php on line 405

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *