HIGH FLYING NOEL…

POR JULIANA MORAES

É com grande honra e alegria que inicio, espero que com o pé direto, minha primeira matéria na coluna musical do Ferozes Futebol Clube.

                Fiquei em dúvida sobre o que escrever, muitas idéias, mas nenhuma certeza. Foi quando recebi a notícia da divulgação do Teaser do primeiro DVD solo de Noel Gallagher.

                Antes de mais detalhes sobre o lançamento e conteúdo, desse que promete ser um belíssimo DVD, vejam o vídeo divulgado no dia 05 de outubro:

                O DVD intitulado “International Live At O2” que será lançado no dia 15 de outubro já está disponível para encomenda no Site Oficial do Noel (www.noelgallagher.com). Ainda não foram divulgados mais detalhes da Edição Nacional, mas vamos cruzar os dedos para que siga a mesma linha da Edição Internacional. Se sim, podemos esperar por 2 versões:

                A versão Standard Edition, mais simples, porém, não menos importante, com DVD duplo, contendo o Show realizado na Arena O2, uma das maiores da Europa; Set Acústico gravado no The Mod Club, em Toronto; e sua apresentação na festa de 60 anos do NME Awards. Além de um filme de nome “Fade The Tiger” com 3 vídeos lançados, e claro cenas exclusivas e momentos de descontração antes do show.

                As versões Special Edition e Blue-Ray, que agradará principalmente aos fãs, terá além do DVD duplo, um CD intitulado “Faster Than The Speed Of Magic”, com 13 faixas demos. Entre elas as de 10 faixas seu CD de estréia, “Noel Gallagher’s High Flying Birds” e o Lado B, composto pelas músicas: “The Good Rebel”, “I’d Pick You Every Time” e a inédita versão acústica de “Freaky Teeth”.

                Noel em agosto já havia adiantado: “As cenas irão trazer os tipos de emoção que um ser humano pode ter: lágrimas, raiva, é inacreditável. Infelizmente eu deixei uma lágrima escorrer. Você tem que deixar sair.” Falando sobre a captura da cena em que ele chora após a conquista do título da Premier League, de seu time de coração, Manchester City.

 

                Então, agora é aguardar e como disse o Noel, deixar sair!

Enquanto aguardamos, vejam mais Teasers lançados no Site Oficial de Noel Gallagher. É de encher os olhos de alegria e o coração de emoção e expectativa.

http://www.noelgallagher.com/dvd-teasers

                Veja abaixo, na íntegra o que podemos esperar desse mais novo e maravilhoso trabalho de Noel.

 

Tracklist:

DVD 1
1. (It’s Good) To Be Free
2. Mucky Fingers
3. Everybody’s On The Run
4. Dream On
5. If I Had a Gun…
6. The Good Rebel
7. The Death of You And Me
8. Freaky Teeth
9. Supersonic
10. (I Wanna Live in a Dream in My) Record Machine
11. AKA… What a Life!
12. Talk Tonight
13. Soldier Boys And Jesus Freaks
14. AKA… Broken Arrow
15. Half The World Away
16. (Stranded On) The Wrong Beach
17. Whatever
18. Little By Little
19. The Importance of Being Idle
20. Don’t Look Back In Anger
DVD 2

1. Noel Gallagher Live At The Mod Club Toronto, 5th November 2011
1. (It’s Good) To Be Free 2. Talk Tonight 3. If I Had A Gun… 4. Supersonic 5. Wonderwall 6. AKA…What A Life! 7. Half The World Away 8. Don’t Look Back In Anger 2. Ride The Tiger  

3. Noel Gallagher’s High Flying Birds Live At The NME Awards 2012 
1. Everybody’s On The Run 2. Dream On 3. If I Had A Gun… 4. AKA… What A Life! 5. Half The World Away 6. Don’t Look Back In Anger

CD
1.     Everybody’s On The Run (Demo)
2.     Dream On (Demo)
3.     If I Had A Gun… (Demo)
4.     (People Who Would Be) The Death Of You And Me (Demo)
5.     Record Machine (Demo)
6.     Ride The Tiger AKA What A Life! (Demo)
7.     Soldier Boys And Jesus Freaks (Demo)
8.     Fallen Angel AKA Broken Arrow (Demo)
9.     (Stranded On) The Wrong Beach (Demo)
10.  Stop The Clocks (Demo)
11.  The Good Rebel (Demo)
12.  I’d Pick You Every Time (Demo)
13.  Freaky Teeth (Demo)


Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/t990olqj3thq/public_html/wp-includes/class-wp-comment-query.php on line 405

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *