Final Chulipa – Libertadores da América, a grande final!



Pois é leitores e leitoras, hoje veremos o último capítulo da Copa Santander Libertadores de 2009, de um lado a escola mineira, brasileira, de Kleber, Wagner, Ramirez, Marquinhos Paraná, Fábio, e do outro a escola Argentina, de “La Brujita” Juan Sebastián Verón.


O primeiro jogo em La Plata terminou em 0 a 0, mas isso não significa que o titulo mineiro será fácil, o Estudiantes tem um time muito rápido e envolvente na frente, já a defesa celeste não é tão confiável assim, porém, o meio campo é seguro e o ataque com Kléber o “Gladiador” é fatal.


A única certeza que tenho é de um excelente jogo na capital mineira!

PS. Provavelmente atleticanos e são paulinos irão secar o Cruzeiro hoje, o primeiro pela imensa rivalidade e o segundo para não terem a marca de 3 titulos continentais igualados pelos mineiros, curioso é que ambos estarão frente a frente pelo Campeonato Brasileiro nesse meio de semana.

Eu aposto no titulo celeste.

FICHA DA FINAL:
CRUZEIRO(BRA) X ESTUDIANTES (ARG)
Estádio: Mineirão, Belo Horizonte (MG)
Data/hora: 15/7/2009 – 21h50
Árbitro: Carlos Chandía (CHI). Auxiliares: Patrício Basualto (CHI) e Francisco Mondría (CHI).
Escalação do Cruzeiro
Fábio, Jonathan, Leonardo Silva, Anderson e Gerson Magrão; Marquinhos Paraná, Henrique, Ramires, Wagner; Kléber e Wellington Paulista. Técnico: Adilson Batista.
Escalação do Estudiantes
Andújar; Christian Cellay, Schiavi, Desábato e Ré; Braña, Pérez, Verón e Benítez; Fernández e Boselli. Técnico: Alejandro Sabella.

Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/t990olqj3thq/public_html/wp-includes/class-wp-comment-query.php on line 405

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *