FAZENDO O DEVER DE CASA!

O São Paulo fez o que deveria ter feito desde o começo do Campeonato Brasileiro, ganhou do Náutico no Morumbi e afastou-se ainda mais do Z4, de quebra viu Paulo Henrique Ganso marcar um belo gol e criou na torcida a expectativa de que o atleta pode ser muito bem aproveitado em 2014.

 

O tricolor enfrentou o Náutico no frio Morumbi para um pouco mais de 14 mil espectadores. O clube mais uma vez não contou com o “artilheiro-problema” Luis Fabiano, que lesionado ficou de fora. O São Paulo que vem melhorando seu futebol a cada partida conseguiu neutralizar as investidas do Náutico, principalmente com o veloz Maikon Leite e abriu o placar com Ademilson, que só empurrou para as redes após bate e rebate na área e lindo passe de Ganso para Aloísio.

 

Após marcar o primeiro gol, o jogo ficou na mão da equipe são paulina e o Náutico não teve grandes oportunidades, o segundo gol era questão de tempo e de qualidade. Qualidade esta, que todos sabem que Ganso tem, mas que parecia ter esquecido em seu primeiro ano como profissional no Santos.

 

De lá pra cá, o meia amarga lesões e uma série de más atuações. Sua contratação foi diversas vezes contestada e questionada por dirigentes e torcedores tricolores. O camisa 8 está muito longe de ser aquele Ganso que todos viram brilhar na equipe da baixada, mas sempre que o atleta faz um bom jogo, faz acender a esperança da torcida são paulina que o meia possa se tornar a solução dos problemas do meio-campo tricolor.

 

De quebra, após a vitória, o tricolor ultrapassou o rival Corinthians, que possui a mesma pontuação porém tem 2 vitórias a menos e tranqüilizou parte da torcida. O risco de rebaixamento é iminente e só não enxerga quem não quiser ver, o tricolor com essa vitória abriu 5 pontos de diferença para o primeiro da zona de rebaixamento que é o Criciúma.

 

No próximo final de semana, o Tricolor viaja até Salvador para enfrentar o Bahia e precisa da vitória, já que a equipe baiana está somente 1 ponto atrás do time do Morumbi. Faltam 9 rodadas e a cada rodada a parte debaixo da tabela mudará e inverterá as posições, resta saber qual time grande cairá, ou até, quais times grandes cairão, já que Vasco, Fluminense, Corinthians e São Paulo estão na zona de perigo.

Ganso mostrando o caminho para o Tricolor sair de perto do Z4.
Ganso mostrando o caminho para o Tricolor sair de perto do Z4.

 

 


Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/t990olqj3thq/public_html/wp-includes/class-wp-comment-query.php on line 405

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *