EM MEIO A CRISE, JESUS DA UMA LUZ!

Em uma noite iluminada do atacante lusitano Ricardo Jesus, a Portuguesa conseguiu à classificação para às oitavas de final da Copa do Brasil vencendo o Juventude pelo placar de 4 a 0. Com a vaga garantida, a Lusa espera de camarote o próximo adversário, que sai do confronto entre Remo-PA e Bahia. Na primeira partida, os paraenses levaram a melhor. Venceram por 2 a 1, em casa.

Além da classificação, a vitória na competição nacional dará novo ânimo ao time comandado por Jorginho, pois domingo tem “decisão” contra o Mirassol, fora de casa, para evitar o rebaixamento no Paulistão-2012. A Lusa depende apenas de si para permanecer na elite do futebol paulista. Se perder, tem que torcer para que XV de Piracicaba e Botafogo-Sp não vençam seus jogos. Parada mais do que dura, para o time que vive dias difíceis e vê a crise e a sindrôme do rebaixamento baterem à porta.

A semana no Canindé foi tensa. A diretoria soltou o verbo em cima dos jogadores, além disso, o presidente Manuel da Lupa disparou contra o elenco, cotas de TV, temor pelo rebaixamento – tanto no paulista como no brasileiro – e disse, por fim, não garantir Jorginho no comando da equipe caso os resultados em campo não apareçam. Difícil situação.

É Portuguesa, né, amigo! Ora pois!

Abraço a todos!

Ricardo Jesus foi o destaque da goleada da Lusa sobre o Juventude, pela Copa do Brasil.

Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/t990olqj3thq/public_html/wp-includes/class-wp-comment-query.php on line 405

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *