ELE RESOLVE !

A cada rodada que passa é cada vez mais escancarada a diferença do Santos com e sem Neymar. De fato, possuir um jogador tão diferenciado no time induz uma certa dependência do mesmo, afinal de contas quando ele está em campo todos os outros 10 jogadores parecem crescer de produção, a responsabilidade recai completamente sobre os ombros do garoto e o mais incrível é que ele não sente peso algum e chama o jogo pra si.

Desde a sua volta foram 3 vitórias consecutivas de virada, duas em clássicos e todas decididas por seus gols ou por sua atuação em prol da equipe, com isso o Santos voltou a sonhar com a vaga na Libertadores e terminou o turno no G-10 com 26 pontos, ”apenas” 9 pontos atrás do Vasco, última equipe da zona de classificação para a competição sul-americana.

Contudo, mesmo com tantas evidências da sua importância para o Santos e para o futebol brasileiro, já que o garoto é nossa maior esperança para 2014, as críticas ao seu estilo de jogo só aumentam, seja dos adversários, da imprensa ou dos torcedores. A verdade é que o garoto dá a sua resposta dentro de campo e não tem mais nada pra provar a ninguém, hoje ele é disparado o melhor jogador brasileiro em atividade, doa a quem doer.

Enquanto uns dizem que o Neymar ”se joga demais” , eu prefiro arrancar o ”se” da frase e cravar: ”Ele joga demais”. Por isso, enquanto o time contar com a presença dele em campo será um time competitivo e que brigará até o final pela vaga na Libertadores. No mais, depois dos dois golaços, um deles no melhor estilo ”Marcos Assunção”, Santos e Neymar voltam a campo para pegar o Bahia na abertura do 2° turno, a torcida espera a manutenção dessa arrancada, mas agora se a coisa apertar já se sabe a quem recorrer, toca no Neymar que ele resolve !


Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/t990olqj3thq/public_html/wp-includes/class-wp-comment-query.php on line 405

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *