E o culpado não é o mordomo!!!

Em uma semana muitas coisas podem acontecer, mas parece que todas as coisas ruins resolveram seguir para os lados do Morumbi, e sabe-se Deus quando elas irão embora, pois o clima anda tenso demais por lá.

E há exatamente sete dias as coisas, que aparentemente andavam tranquilas, pois o time vinha de um importante vitória diante o Atlético Mineiro, pelo brasileirão e tinha uma vantagem, pequena, mas tinha, de ir a final da Copa do Brasil, desandaram.

E não demorou muito, logo na quarta feira, no jogo de volta em Curitiba, o São Paulo nem parecia que estava em um jogo de semifinais de um importante torneio, que ainda é inédito na sua sala de troféus.

Quem acompanha os treinos no CT já devem ter visto rachões bem mais animados, com jogadores bem mais concentrados e determinados.

Na noite de quarta feira o que time jogou, no Couto Pereira, não é de se estranhar que o tenha perdido o jogo, tenha perdido a classificação.

A defesa, que um dia foi motivo de orgulho, hoje dá calafrios em cada ataque dos adversários. E foram em duas falhas gritantes desse setor que o Coritiba garantiu seu justo placar.

Justo porque o meio de campo tricolor, que não sabemos se por falta de vontade de alguns jogadores ou se por falta de observação tática do treinador Emerson Leão, não apresentou volume algum.

E o estoque de má pontaria do ataque, que todos esperavam que tinha levado uma bica para bem longe, era ledo engano, mais uma vez esteve presente em campo.

E não bastasse isso, no sábado o time voltou a ser freguês da simpática Lusa no estádio do Canindé pelo Campeonato Brasileiro. Em mais um jogo que mostrou um São Paulo Futebol Clube apagado, mas que acendeu a ira do torcedor.

Que de forma pacifica e utilizando todas as redes sociais pedem que o presidente Juvenal Juvencio renuncie do seu cargo, aquele ele parece querer se perpetuar.

Deram inicio a uma campanha chamada #morumbizero, que agora já ganhou destaque de parte da mídia, e que pede aos torcedores não irem ao Morumbi no próximo jogo pelo campeonato Brasileiro e que será contra o próprio Coritiba.

A verdade é que a crise se instaurou no clube. E onde tem crise, tem demissão, não de dirigentes que não assumem seus próprios erros e que as vezes joga contra o seu próprio patrimônio.

Jogadores, que apesar de receber seus salários em dia, ter uma estrutura de trabalho de fazer inveja a muitos clubes pelo mundo, que não se esforçam e fazem corpo mole, também não são demitidos.

A culpa sempre cai nas costas do treinador, desta vez não foi diferente e deram o cartão azul para o Emerson Leão, que pegou seu boné e foi viver a sua vida.

Aos que ficaram esperamos que deem uma vida bem melhor para o Tricolor e sua torcida que andam precisando e faz tempo.

::Juvenal, você não liga e o mordomo que é o culpado!

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=ZwSNAceOFkY[/youtube]


Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/t990olqj3thq/public_html/wp-includes/class-wp-comment-query.php on line 405

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *