DECIDINDO O “MAJESTOSO”

Na última rodada do primeiro turno do BR12, o final de semana foi marcado por clássicos regionais. Palmeiras x Santos, Flamengo x Botafogo, Fluminense x Vasco, Cruzeiro x Atlético MG, Internacional x Grêmio e Corinthians x São Paulo. O Corinthians tinha vasta vantagem nos últimos confrontos diante do seu rival, mas não teve vida fácil e viu Luis Fabiano marcar dois gols no “Majestoso”.

O começo do jogo foi avassalador por parte do time de Pq. São Jorge, o time abriu o placar com Emerson Sheik. O time corinthiano era “Soberano” até o meio do primeiro tempo. A equipe criou diversas oportunidades mas não conseguiu aumentar o marcador.

Em um lance individual de Lucas, o camisa 7 do Tricolor deixou dois marcadores pra trás e rolou a  bola para Luis Fabiano que chutou cruzado para empatar a partida e colocar o São Paulo de novo no jogo. O que no começo parecia que iria se repetir a última partida, onde o São Paulo levou uma goleada histórica do arqui-rival de 5 X 0 virou contra o próprio time corinthiano. O São Paulo passou a dominar o meio de campo e com contra-ataques rápidos levava sérios perigos ao gol de Cássio. Pelo lado do Timão, Sheik tentava desempatar a partida e fazer a alegria da Fiel que mais uma vez lotou o Pacaembu.

Acabou o primeiro tempo e na volta do segundo, o tricolor voltou mais calmo, errando menos e passou a ter mais oportunidades que o rival, até que após belíssimo passe de Jadson, Luis Fabiano driblou Cássio e virou o jogo para o time do Morumbi. O Corinthians ainda tentou de todas as formas empatar a partida mas a tarde era são paulina, que conseguiu quebrar um TABU de 7 anos sem vitórias são paulina no Pacaembu.

Agora o São Paulo volta a entrar em campo nesta quinta-feira 30 diante do Botafogo e espera engrenar uma seqüência de vitórias para chegar no G4. Para essa partida o tricolor não poderá contar com Maicon que tomou o terceiro cartão amarelo, mas de quebra contará com a volta de Bruno Cortêz que cumpriu suspensão automática.

Fabuloso marca dois e Tricolor vence Corinthians no Pacaembú

 

Não esqueçam de participar da Festa do FEROZES F.C que acontecerá sexta-feira 31 no Lebowiski, traga seus pais, irmãos, avós, bisavós e até aquele cunhado que joga seu video-game! Só não vai quem não está mais conosco ou quem realmente perdeu completamente a noção do que é bom!!!!

 

Festa Ferozes F.C

Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/t990olqj3thq/public_html/wp-includes/class-wp-comment-query.php on line 405

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *