DE OLHO EM 2013

O embate entre o alvinegro paulista e o alvinegro praiano tinha todos os ingredientes para ser sem graça. Duas equipes sem maiores pretensões no certame, uma de olho no Mundial e a outra em 2013. De fato, as expectativas se confirmaram e o empate por 1×1 coroa mais um dos melancólicos jogos finais do ”chato” campeonato de pontos corridos.

Com a recente demissão do técnico Mano Menezes do escrete canarinho as maiores atenções da partida ficaram concentradas justamente no banco de reservas. Tite e Muricy, candidatos fortes ao posto de técnico da seleção mais gloriosa do planeta bola quebravam a cabeça para armar suas equipes com tantos desfalques, seja por lesões, suspensões ou até mesmo o simples ato de ”poupar” jogadores.

No mais, apesar da partida não possuir valor algum para o prosseguimento do Brasileirão, do lado do Santos muitos jogadores queriam mostrar serviço para permanecer no elenco em 2013, já os do Corinthians estavam loucos para cavar a sua vaguinha nos 23 que vão ao Japão e por esses e outros motivos o jogo ainda teve os seus bons momentos, mas bem poucos.

Deixando o clássico um pouco de lado, o Santos viveu uma semana de especulações, alguns nomes pintaram como possíveis reforços e como já é de praxe nessa época do ano foram todos apenas ilusões para o torcedor. Falaram em Diego Souza, que já foi pro Cruzeiro, falam de Montillo, Robinho, Diego e até o pirata Barcos, porém todos financeiramente inviáveis, ao que parece, para os cofres santistas. Confirmado mesmo até agora só zagueiro Neto, ex-Guarani e pelo andar da carruagem para as saídas de Ganso, Borges e Elano o torcedor santista terá que se contentar com Gerson´s Magrão, Bill´s e alguns Patitos.

Sem contratações impactantes o campeonato segue e a derradeira apresentação do ano será diante do já rebaixado Palmeiras, última oportunidade para garantir o lugar no time alvinegro versão 2013.

One thought on “DE OLHO EM 2013”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *