CHELSEA LÍDER

Com uma partida a mais realizada, os campeões europeus do Chelsea FC lideram a English Premier League. São três jogos e três vitórias para os Azuis londrinos. Campanha perfeita até o momento. Já em Manchester, Robin Van Persie faz seu primeiro gol como jogador do United e Shinji Kagawa, além de também marcar, faz outra ótima partida pelos Red Devils.

Juan Mata, Eden Hazard e Fernando Torres: Chelsea garantido à frente

Jogando em Stamford Bridge, o Chelsea de Roberto Di Matteo fez nova partida segura contra o bom Newcastle.

Justamente pelo bom retrospecto do visitante havia grande expectativa sobre a partida em Londres, mas os anfitriões mostraram porque são os campeões da Europa e fizeram 2×0 com gols de Fernando Torres e Eden Hazard. O belga, aliás, foi novamente o destaque da partida e continua a garantir a titularidade do time, empurrando Oscar dos Santos para o banco. A propósito, Di Matteo não lançou o brasileiro no decorrer da partida.

Arsene Wenger sem vitórias por ora

O Stoke City recebeu o Arsenal e os Gunners mostraram ainda não ter superado a partida de Robin Van Persie. Para piorar, os novos integrantes do elenco comandado por Arsene Wenger, Lukas Podolski e Olivier Giroud, além de Gervinho e Theo Walcott não deram conta do recado e o jogo terminou sem gols no Britannia Stadium.

Falando em Robin Van Persie, o holandês marcou seu primeiro gol pelo Manchester United na vitória por 3×2 sobre o Fulham. Mais que isso, o japonês Shinji Kagawa mostrou novamente que veio para ficar no futebol europeu ao repetir grande atuação e, desta vez, com gol. Ainda assim, o Fulham foi um bravo adversário ao sair na frente no placar e ainda reduzir o déficit para 3×2 no 2º tempo. Rafael marcou o terceiro gol do United. Damien Duff e Nemanja Vidic fizeram para os visitantes.

Robin Van Persie e Shinji Kagawa marcaram para o MUFC

No clássico da rodada, o Liverpool, pós choque elétrico em 220 volts levado por autoria do West Bromwich, teve compromisso difícil em casa contra os campeões nacionais do Manchester City. Martin Skrtel fez o gol único da etapa inicial. Yayá Touré empataria aos 18 minutos do 2º tempo. Alegria que duraria três minutos, já que Luis Suárez faria o segundo gol dos anfitriões. Mas, a 10 minutos do final, Carlos Tevez conseguiria o empate e o importante ponto para os Citizens em Liverpool.

Tevez marcou no final para os Citizens

Quem mantém a passada forte por ora é o Swansea City do técnico Michael Laudrup. Os galeses receberam o West Ham e fizeram 3×0 com gols de Angel Rangel, Michu e Danny Graham. O Swansea é sempre uma grata surpresa na EPL. Resta saber até quando durará o fôlego galês.

André Villas Boas: mal começou a temporada e as cornetas já ressoam no Tottenham

Se o Liverpool está claudicante, o rival local Everton continua bem no início da temporada. Jogando em Birmingham, nova vitória, agora por 1×3 contra os anfitriões do Aston Villa. Vitória que marcou a quebra de tabu de 7 anos sem vencer no Estádio Villa Park.

Em White Hart Lane, o Tottenham Hotspur teve domínio do jogo, conseguiu seu gol com dificuldade somente aos 29 minutos do 2º tempo e, quando os três pontos pareciam garantidos, James Morrisson empatou a partida o West Bromwich. O 1×1 final foi um castigo para os Hotspurs e as primeiras cornetas já começam a ser captadas no aparelho auditivo de André Villas Boas. O gol dos anfitriões foi marcado por Benoit Assou Ekoto.

Confira os resultados da 2ª rodada e a classificação com o Chelsea com três jogos realizados e a partida entre Sunderland x Reading adiada devido às chuvas.

 

Swansea City 3×0 West Ham

Aston Villa 1×3 Everton

Manchester United 3×2 Fulham

Norwich 1×1 Queens Park Rangers

Southampton 0x2 Wigan Athletic

Tottenham Hotspur 1×1 West Bromwich

Chelsea 2×0 Newcastle

Stoke City 0x0 Arsenal

Liverpool 2×2 Manchester City

 

1) Chelsea                    9

2) Swansea                6

3) Everton                   6

4) West Bromwich    4

5) Manchester City   4

 


Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/t990olqj3thq/public_html/wp-includes/class-wp-comment-query.php on line 405

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *