Chega de frituras!

Engraçado demais a imprensa esportiva nesse pais, um desses  exemplos agora é a suposta fritura do técnico Leão , jogada no ar, por que alguém ouviu por ai, que o Cuca estaria acertando para comandar o São Paulo Futebol Clube.

Ou é muita falta de informação, ou é somente para desestabilizar a equipe de avançar rumo ao titulo inédito da Copa do Brasil. Prefiro acreditar na segunda hipótese.

Quem acompanha o time sabe, e não é de hoje, que o Cuca volta e meia liga para o celular do presidente são paulino, Juvenal Juvêncio, tentando seu retorno para os lados do Morumbi.

Sabe-se também que grandes comandantes tricolores, que conquistaram títulos importantes para o clube, como Tele Santana e  Paulo Autuori, nunca foram unanimidades dos cardeais tricolores.

Desde sempre, os treinadores que passam por lá, sofrem criticas da diretoria, alguns de forma bem pesada, mas mostraram do que eram e são capazes.

Como foi o caso do tri campeão brasileiro, de forma inédita, Muricy Ramalho,  que desde aquela época avisava sobre o assédio que o atual treinador do Atlético Mineiro, fazia para tomar seu lugar no São Paulo.

Sei que seria utópico acreditar em cronistas esportivos perfeitos, que fazem seu trabalho sem serem tendenciosos, assim como acreditar em treinadores perfeitos, que serão campeões invictos, jogando um futebol formoso e cheio de arte.

Na verdade, seria utópico acreditar em qualquer outro tipo de profissional perfeito. Mas pode-se acreditar em profissionais que estão afim de mostrar seu   trabalho com honestidade, capacidade e com maturidade, como o técnico são paulino vem mostrando.

Resta a diretoria tricolor dar a tranquilidade ao treinador, algo que todos os profissionais, de qualquer área, merecem, para o que o time volte a ganhar títulos.

é preciso lutar, mas não contra os nossos!!!

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=yldqJO_YTQY[/youtube]


Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/t990olqj3thq/public_html/wp-includes/class-wp-comment-query.php on line 405

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *