Calma garotada! Do outro lado tambem tem um gigante!


É assim que posso traduzir o que foi o primeiro jogo da semi final que ocorreu neste domingo. De um lado a alegria trazida de volta pelos meninos da Vila, e do outro o até então gigante adormecido do Morumbi!

Um começo de jogo tenso, muita correria dos dois lados, aquele São Paulo que todos criticavam pela inanição nas partidas deu lugar a outro time, mais guerreiro, mais brioso, porém nem essas qualidades resgatadas impediram o time praiano de marcar os dois primeiros gols do jogo, o primeiro num cruzamento de Léo e uma infelicidade do lateral Junior César, “auxiliando” a zaga jogou no canto de Rogério Ceni, pelo jeito o São Paulo vem treinando muitos gols contras durante a semana não é (Alex Silva tambem marcou no clássico diante do Corinthians)!? E o segundo numa jogada de Neymar, André estufa as redes da casa mais uma vez!

O que já estava ruim pro time da casa piorou quando Marlos foi expulso! Mas ai veio o segundo tempo.

E o São Paulo mostrou aquele São Paulo que todos ja estavam se esquecendo, cresceu, se engrandeceu e num belo chute de Hernanes mandou o primeiro gol pras redes santistas, e num lance de Cicinho, que havia entrado muito bem no lugar de Washington, Dagoberto, outro que lutava bravamente, empatou a partida, o que havia acontecido com o time do Santos? Nao se ouvia mais falar o nome de Neymar, nem de Robinho, nem de Ganso, cansaram? Não aguentavam a marcação do time tricolor?

Percebendo isso, Dorival Junior coloca Madson e Zé Eduardo, nos lugares de Neymar e Marquinhos, com novo gás o Santos volta a comandar as ações, parte pra cima, ate o zagueiro Durval encara a missão da vitória sofrendo a falta e cabeceando a bola pro fundo das redes, ai já não dava mais pros sãopaulinos, final São Paulo 2 Santos 3, e o final dessa história saberemos no próximo Domingo, quando os times voltam pra segunda partida.

O Santos vai mostrar que realmente é o melhor time do Brasil hoje?

Ou o São Paulo, vai ter o mesmo espirito na Vila Belmiro e mostrar num raro momento de sua história recente que pode ser a zebra da ocasião?

Domingo veremos!

PS. Por motivos de gripe maior do nosso comentarista tricolor, a coluna sobre a semi foi especialmente escrita por esse que vos escreve!

Vou aproveitar e mandar essa beleza do Ladytron!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *