BAYERN: LIDERANÇA E COMEMORAÇÃO NA OKTOBERFEST

 

Bastian Schweinsteiger e a namorada Sarah Brandner curtindo a folga

Nem o empate contra o Hoffenheim fora de casa por 0x0 tirou o clima de festa do Bayern de Munique no último final de semana.

 Tudo porque a equipe bávara assegurou a liderança da Bundesliga com 19 pontos, abrindo três pontos de vantagem sobre o segundo colocado, o Werder Bremen, que foi derrotado, também como visitante, para o Hannover 96 por 3×2.

 Não bastasse o tropeço do vice-líder, o terceiro colocado Borussia Monchengladbach, que também havia saído para jogar como visitante, foi igualmente derrotado, só que pelo Freiburg (1×0).

 

Manuel Neuer supera recorde de Oliver Khan

De quebra, mais motivos de alegria para a equipe do técnico Jupp Heynckes. O goleiro Manuel Neuer, proveniente do Schalke 04, acaba de bater o recorde de invencibilidade do ídolo do clube e ex-goleiro da seleção alemã, Oliver Kahn. Ao empatar sem gols com o Hoffenheim, Neuer completou 1018 minutos sem ver sua rede balançar.

 Resultado de toda a brincadeira: Jupp Heynckes e a diretoria do clube bávaro resolveram presentear a galera.

 Com o início do mês de outubro, a região da Baviera dá a largada para a tradicional “Oktoberfest”.

 Pois bem, estiveram lá todos os jogadores, degustando os inumeráveis tipos de cerveja da região e conferindo de perto as beldades alemãs do evento. Tudo isso com o aval e a participação de comissão técnica e diretoria do clube.

 O que a boa fase é capaz de fazer!

 Encerrando este momento germânico da coluna, nada melhor que degustar o golaço de Eren Derdiyok do Bayer Leverkusen, contribuindo para a vitória de seu time contra o Wolfsburg por 3×1. Chapéu e bicicleta em sequência para marcar.

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=6UtwmUQG8Oo[/youtube]


Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/t990olqj3thq/public_html/wp-includes/class-wp-comment-query.php on line 405

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *