APATIA APARENTE… DERROTA FREQUENTE!

O São Paulo entrou em campo na noite desta quarta-feira para engrenar no campeonato e tentar deixar as coisas no Morumbi mais tranquilas. Mas o que se viu foi um time apático no primeiro tempo, completamente sem padrão tático e que saiu cabisbaixo com um incrível placar de 4 X 1 para o Atlético GO. No segundo tempo a equipe são paulina ainda conseguiu diminuir o placar mas teve de amargar o gosto da derrota.

 

O time que venceu o Figueirense no domingo por 2 x 0 vinha com a mesma formação e tinha que superar os altos e baixos no campeonato diante do lanterna Atlético GO. O técnico Ney Franco, contratado junto a CBF para dar oportunidade aos garotos da base e fazer o tricolor tem padrão tático não está tendo vida fácil.

Com menos de 45 minutos de jogo, Marino, Márcio (Pênalti), Patric e Weslei o placar para o Dragão era de 4 X 1 de forma absoluta. O tricolor que apostou em jogar com 3 zagueiros para proteger seu gol acabou caindo no próprio veneno. Rodolfo, Rafael Tolói e Edson Silva não deram conta do recado e o time voltou a apresentar as falhas que o marcaram nos últimos anos. Falta de atitude e de espírito de equipe que marcou a época de Muricy Ramalho no comando tricolor.

“Depois do apagão” que ocorreu no primeiro tempo, o time foi para o intervalo com duas mudanças, Edson Silva deu lugar a Casemiro e Douglas deixou o campo para a entrada de Rodrigo Caio. A equipe do Morumbi passou a dominar o meio-campo e correr menos riscos. Em um lance individual Casemiro foi derrubado e sofreu pênalti, Jadson cobrou e diminuiu o marcador. Ainda atrás do placar o São Paulo foi pra cima e conseguiu marcar o seu terceiro gol com o zagueiro Rafael Tolói, que em rara felicidade acertou um belo chute de fora da área e deixou o tricolor próximo do empate.

Daí em diante o tricolor ainda tentou empatar o jogo, mas o Dragão contou com a boa apresentação de seu goleiro que fez boas defesas e levou o time de Goiás a vitória que o tirou da último colocação do Brasileirão 2012.

O sinal de alerta está ligado no Morumbi e a torcida já manifestou na noite desta quarta-feira sua insatisfação com o desempenho do time e a gestão de Juvenal Juvêncio pichando o muro do CCT.

 

 

Na próxima rodada o Atlético GO viajará até o Recife para enfrentar o Sport na ilha do Retiro e precisa da vitória para continuar percorrendo o caminho para fora do Z4.

Já o São Paulo enfrentará o Flamengo no Morumbi e para tentar amenizar a crise que parece se instaurar aos poucos o Morumbi pode contar com a volta de Luis Fabiano que se recupera de lesão muscular e aguarda aval para saber se poderá contar com o capitão Rogério Ceni. O voltante Paulo Assunção, que estava no Atlético Madri já chegou a São Paulo e está treinando com o grupo e aguarda seu nome estar inscrito no BID da CBF para poder estrear pela equipe do Morumbi.

 

 

Em tempo, o São Paulo Futebol Clube é um time instável dentro das 4 linhas e completamente desalinhado fora delas, com dúvidas sobre o futuro de técnicos que vem e vão e sobre a possível saída de Lucas para o futebol Inglês. Fato é que o tricolor vem deixando a desejar nos últimos anos e não consegue transmitir uma esperança muito grande para o restante do ano.


Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/t990olqj3thq/public_html/wp-includes/class-wp-comment-query.php on line 405

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *