A ROSARIO BRAND APRESENTA: A NOVA CAMISETA DO FEROZES FC

O mês de dezembro vem chegando e com ele chega junto  a 6ª edição da festa do Ferozes Futebol Clube.

Jornalistas Esportivos e Dj´s da cena alternativa (além de algumas surpresinhas) assumirão mais uma vez as pick-ups para levar ao nobre feroz o melhor dos bons sons.

Nova edição da festa do Ferozes FC, nova camisa comemorativa do Ferozes FC. Uma tradição chama a outra.

Para suceder a camisa da festa passada, conclamamos os serviços dos camaradas da ROSARIO BRAND, uma marca especializada em desenvolver layouts e designs para bonés e demais artigos street wear.

Chamei para apresentar melhor a marca e a criação do novo layout da camisa FFC, Vagner Naloni Jr, um dos cabeças da Rosario Brand.

“Stallone”, o que é a Rosario?

Eu e meus pais , desde que me conheço por gente, estamos no ramo da confecção, mais especificamente na área de bonés. Sempre me interessei muito e tinha vontade de colocar todas minhas idéias em um produto. Foi em 2009 que comecei a fazer os primeiros esboços da marca, que é inspirada em diversos segmentos da cultura urbana como a moda, arte,skate, graffite e etc.

 “Stallone”, fale sobre a criação da nova camisa do Ferozes FC.

O processo criativo é muito mais complexo do que as pessoas pensam. Geralmente, costumo trabalhar em equipe, onde podemos compartilhar nossas idéias até que elas se tornem um trabalho concreto.

Entretanto, a criação do layout para o FEROZES FC aconteceu naturalmente, sobretudo pelo fato da temática do site ser o futebol e as boas musicalidades, além de agregar a excelência e a falta de rodeios na abordagem dos temas tratados, que são alguns dos fatores que nos agrada muito. Eu desenvolvi o conceito para a criação da ilustração, enquanto o Marcos Balbino, que ilustra muito bem, colocou a idéia no papel.

Stallone falou, está falado. Confira como ficou a nova cara da camiseta do FFC:

Agradecimentos

http://www.facebook.com/rosario341

 

 


Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/t990olqj3thq/public_html/wp-includes/class-wp-comment-query.php on line 405

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *