TCHAU, PATY!

“Ainda está cedo, tenho tempo. Não tenho tanto problema. Até o dia 30 de setembro vai estar equacionado. Eu avalio. Os avanços são muito grandes na parte patrimonial, na nossa sede na Gávea, na nossa parte esportiva em relação ao esporte olímpico. O futebol realmente está deixando a desejar e é o carro-chefe. Converso muito com a família, no fim quem decide são as pessoas que estão no seu entorno, e a dedicação que tenho ao Flamengo é diária, constante. Se for importante para o clube, a gente continua. Se não continuar como presidente, eu vou eleger o presidente. Não tenho a menor dúvida disso. Eu ganho a eleição.” 

Amorim, Patrícia – 10/09/2012

——————-

Ser arrogante é uma característica negativa que possui o indivíduo que carece de humildade, que se sente superior a todos. Ser arrogante significa ser altivo, prepotente, ter a convicção que é expert em vários assuntos e, por isso, não ter interesse em ouvir outras opiniões. O arrogante é classificado como orgulhoso e extremamente vaidoso.

De acordo com as regras sociais, nenhuma das características associadas ao sentimento de arrogância é positiva.

——————-

EDUARDO BANDEIRA DE MELLO é eleito o novo presidente do Flamengo – 04/12/2012

Com 1414 votos, contra apenas 914 de Patrícia Amorim, Eduardo Bandeira de Mello foi eleito o novo presidente rubronegro pelo triênio 2013/14/15.

As alianças políticas, o apoio de grandes figuras da história flamenguista e a condução de seu nome ao posto máximo do clube, sugerem que o modelo de gestão deverá ser muito semelhante ao que levou e auxilia Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro na presidência santista. Com movimentação de torcedores importantes e de grande tramitação em poderosos grupos financeiros. Assim pelo menos definiu Milton Neves, em sua inserção matinal diária no programa O Pulo do Gato, da rádio Bandeirantes.

Se o cenário sugere tudo isso, a eleição de Bandeira de Mello deixa claro pelo menos uma coisa. Derrubaram Patrícia Amorim de seu tamanco de cristal.

Sua intenção em usar o Flamengo como interface para seus interesses políticos naufragou. Tanto na reeleição para a câmara, quanto para o 2º mandato no clube.

Se Bandeira de Mello levará o grande Flamengo para o seu verdadeiro caminho de conquistas, só o tempo dirá. Tempo que foi dado para Patrícia e que ela jogou no lixo, fazendo do seu tempo algo a se esquecer pela história rubronegra.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *