Fabuloso acorda Sono-Americana

São Paulo em meio a troca de treinador, queda de rendimento no BR11 e muitas especulações de quem será o novo comandante do Tricolor, tinha de fazer o dever de casa contra o Libertad e tentar diminuir a desconfiança dos torcedores e recuperar o bom futebol que apresentou no meio do BR11.

A equipe foi comandada por Milton Cruz e teve grandes dificuldades no primeiro tempo, com a equipe paraguaia se defendendo a primeira etapa inteira, o tricolor não conseguia construir jogadas e o mais lúcido em campo era Cícero, que mesmo assim tentava algumas jogadas isoladas, porém nenhuma suficiente para abrir o marcador.

 

Milton Cruz comandou o Tricolor no Morumbi pela Copa Sul-Americana 2011 

 

No Segundo Tempo, quem teve a melhor oportunidade logo no inicio do jogo foi a equipe do Libertad, que exigiu uma grande defesa do goleiro Rogério Ceni. Aos poucos, o tricolor começou a administrar a posse de bola e criar mais oportunidades, a equipe cresceu com a entrada de Marlos e Casemiro, que deram mais dinâmica e velocidade ao meio-campo são paulino.

Até que aos 31′ em um cruzamento de Juan e ajeitada de cabeça de Dagoberto, Luis Fabiano domina no peito e estufa as redes do time paraguaio. Este é o primeiro gol de Luis Fabiano pelo tricolor desde que voltou da Espanha.

O artilheiro que já estava incomodado com a falta de gols em sua volta, decidiu o jogo para o tricolor e deixou a equipe com a vantagem de jogar pelo empate no jogo da próxima quarta-feira no Paraguai.

 

Fabuloso marca primeiro gol na volta ao tricolor

 

No final da partida, a equipe são paulina ainda teve uma chance com Marlos, que cabeceou para grande defesa do goleiro Medina. Logo em seguida o Libertad ainda tentou alçar uma bola na área mas não obteve sucesso e o tricolor levou a vantagem para a próxima partida.

 

Agora a equipe do Morumbi se recupera para enfrentar o Coritiba no Domingo pelo BR11 no Morumbi e tentar recuperar um lugar nos times que se classificam para a Libertadores 2012.

 

Hoje em homenagem ao primeiro gol de Luis Fabiano desde a volta ao São Paulo, não postarei um vídeo de música e sim o Vídeo do Gol do Artilheiro na noite desta quarta-feira (19/11) contra o Libertad-PAR no Morumbi.

 

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=8TMTCox2jW4[/youtube]

Uma ideia sobre “Fabuloso acorda Sono-Americana”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *