SOBERANIA DENTRO DAS 4 LINHAS

Tricolor atropela o Palmeiras no Morumbi jogando bem, mantém a esperança na classificação para a Libertadores 2013 e de quebra deixou os Palmeirenses com o risco de rebaixamento novamente fresco no seu dia a dia.

Quem foi ao Morumbi na tarde deste sábado pode acompanhar um belo jogo de futebol, principalmente da parte são paulina que desde o inicio dominou a partida. A equipe do Morumbi entrou com brio e uma vontade que o torcedor não via há muito tempo. O que não se pode dizer dos jogadores Alviverdes.

No primeiro tempo, o São Paulo abriu o placar com Luis Fabiano que após linda jogada de Lucas só aproveitou rebote do goleiro Bruno que ainda bateu caprichosamente na trave para estufar as redes palmeirenses. Daí em diante o tricolor foi Soberano no jogo e administrou o resultado até que em um lindo chute de fora da área Denílson ampliou o placar e marcou seu primeiro gol com a camisa Tricolor. Neste momento o Palmeiras estava perdido em campo e poderia ter levado até mais gols, o que não ocorreu pela falta de sorte/competências dos atacantes São Paulinos e de algumas belas defesas do goleiro Bruno.

O Segundo tempo foi marcado por um Palmeiras mais organizado, Gilson Kleina sacou Daniel Carvalho e colocou Luan em seu lugar, o que deixou a equipe mais rápida e o jogo mais parelho.

O Verdão ainda tentou em algumas oportunidades com Barcos diminuir o placar, mas nem o Pirata, nem Marcos Assunção estavam em um dia muito inspirados e o que se viu foi novamente o São Paulo tomando conta do jogo até que após um belíssimo passe do
polivalente e ex-renegado Paulo Miranda, o artilheiro Luis Fabiano chutou forte no alto para marcar um belo gol e sacramentar a vitória SOBERANA tricolor.

O Verdão ainda teve tempo para que Arthur fosse expulso e Valdivia deixasse o campo machucado com previsão de retorno somente para 2013.

O próximo confronto do Tricolor será diante do Vasco no Rio de Janeiro, o time não contará com Lucas que integrou o time da CBF para dois amistosos e desfalcará o time em um momento decisivo, enquanto o calendário continua essa bagunça, os clubes
continuam pagando o salário dos atletas sem poder contar nos momentos que mais precisam.

Já o Verdão receberá o Coritiba e precisa da vitória para tentar ficar próximo da porta de saída do Z4. O verdão não poderá atuar na Capital pois levou 4 jogos de gancho do STJD e deverá mandar suas partidas no Interior de São Paulo.

 

Denilson marcou seu 1º Gol com a camisa do Tricolor!

Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/t990olqj3thq/public_html/wp-includes/class-wp-comment-query.php on line 405

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *