Sampa Noise – Um jogo para dar motivação?

Na rodada do fim de semana do Brasileirão, o São Paulo enfrentou o Fluminense que é o atual líder do campeonato.

O jogo começou bem para o Tricolor paulista. Logo aos 7 minutos de jogo, Rogério Ceni cobra falta com estilo da entrada da área e Fernando Henrique salta para colocar para fora.

2 minutos após a cobrança de falta de Rogério Ceni, o Fluminense ataca, Júlio César recebe o passe de Conca, cruza rasteiro e Deco, com liberdade, completa para marcar seu 1º gol com a camisa do Tricolor carioca. Daí em diante, o São Paulo se acuou e ficou mais preocupado em levar outro gol do que empatar o jogo, mas aos trinta e quatro minutos do 1º tempo o São Paulo reagiu. Rogério Ceni cobra uma falta, tira a bola da barreira e bota no canto de Fernando Henrique.

O Fluminense sai com a bola, o São Paulo recupera, Rycharlisson lança a bola para Fernandão na área, o goleiro Fernando Henrique sai mal e o atacante tricolor confere o gol, com uma cabeçada certeira. Virada para o Tricolor paulistano no 1º tempo, não que tenha jogado bem o 1º tempo inteiro, mas quando decidiu não deixar o Fluminense jogar. Foi preciso.

Já no 1 minuto do 2º tempo, ataque do Fluminense. Diogo invade a área pelo flanco direito e é desarmado, mas a bola sobra para Rodriguinho que chuta e obriga Rogério Ceni a praticar uma linda defesa. O Fluminense pressiona.

Aos 6 minutos, cruzamento na área, Conca mergulha e manda à esquerda do gol do São Paulo. O Fluminense era só pressão e o São Paulo parecia não saber como sair com a bola. E todos sabemos, água em pedra dura …

Aos catorze minutos do 2º tempo, cobrança de falta para área, Leandro Euzébio toca de cabeça na bola mandando para o gol.

O empate era um bom resultado para o São Paulo, afinal de contas vamos ser realistas, com o futebol que vem apresentando após ter sido eliminado da Libertadores da América, não tem agradado nem o mais fiel e otimista dos torcedores. E o resultado podia ter sido pior se não fosse ele, sempre ele, “Rogério Ceni”.

Pênalti marcado a favor do Fluminense. Rycharlisson desvia a bola com a mão, dando a chance do fluminense ampliar o marcardor e deixar o São Paulo de vez com o pé na lama.

Washington vê nesta hora a chama da vingança brilhar e parte para a batida do pênalti. Rogério Ceni parado sobre a linha mostrando ao atacante que foi rejeitado pelo São Paulo o lado direito de seu gol. E Washington com sangue nos zóio bateu no lado esquerdo. A bola viaja na direção do gol e Rogério Ceni defende o pênalti, que vê seu companheiro de time chutar o rebote para escanteio.

Ainda no final da partida, o São Paulo perde uma chance incrível com Marcelinho que recebe a bola cruzada por Jorge Wagner e bate de primeira para a linha de fundo.

Jogo para dar motivação, sem ilustres torcedores, afinal foi contra o líder do campeonato que ainda tem 3 pontos de vantagem sobre o Corinthians. Um jogo aguerrido que mostrou que ainda resta personalidade e garra no time do São Paulo.

Dica musical do dia:

FOREIGN BEGGARS & NOISIA ‘CONTACT’ OFFICIAL VIDEO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *