Sampa Noise – Ufaaa!!!!!!

Sem ganhar a 5 jogos, o Tricolor Paulista quebra jejum e respira um pouco.

Ainda não da para deixar de se preocupar, porque o futebol ainda não convenceu em nada.

Uma vitória apertada, suada e com gol de um dos integrantes do elenco mais criticados depois da eliminação da Copa Libertadores.

O São Paulo enfrentou na noite de ontem o Atlético Goianiense, o bicho papão dos times grandes de São Paulo.

Aos 23 minutos do primeiro tempo, Jean cobrou escanteio curto, recebeu a bola de volta na lateral e cruzou na medida. Xandão só teve o trabalho de desviar de cabeça, marcando um bonito gol.

Daí para o final do primeiro tempo, vimos um São Paulo jogando melhor, buscando o gol e com boas oportunidades. O São Paulo foi para o vestiário com a vantagem.

Na volta para o segundo tempo, aos 5 minutos, Elias enfiou a bola para Juninho que invadiu a área, driblou Rogério Ceni e marcou o gol.

Algumas substituições foram feitas no time Tricolor. Saiu Marcelinho e entrou Cleber Santana e saiu Fernandinho para a entrada de Dagoberto. Aos 23 minutos a substituição fez efeito. Marlos cruzou da direita Dagoberto, de cabeça, deixou o São Paulo com a vantagem.

Mais uma modificação no São Paulo. Saiu Jean e entrou Samuel. Naquele momento para o São Paulo só interessava a vitória e, se a mudança foi para segurar o resultado, eu concordo com a atitude do técnico interino do Tricolor.

Ontem o jogo foi bom, não perdemos para o time que anda tirando o sono de nossos rivais paulistas e ainda subimos 2 posições na tabela.

O grande nome da partida sem dúvida alguma foi Dagoberto, que mesmo criticado, mesmo com o São Paulo tentando vendê-lo, mesmo com os torcedores torcendo o nariz com ele em campo, ele ficou e ontem mostrou que ainda pode fazer muito pelo São Paulo.

Tendo dito isso, encerro a coluna de hoje com uma dica musical bem antiga, uma música que marcou as baladinhas de São Paulo na década de 90.

Paroles – Mike Inc.


Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/t990olqj3thq/public_html/wp-includes/class-wp-comment-query.php on line 405

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *