Remendo Sul Americano

Nos acréscimos o São Paulo deixou escapar um resultado positivo diante o Ceará, na estreia dos dois times pela Copa Sul-Americana na noite desta quarta-feira, no caldeirão Presidente Vargas, em Fortaleza.

Foi assim na primeira etapa, aos 46 minutos, quando o volante Rudnei empatou o jogo para a equipe cearense em 1 a 1, e depois na etapa final, onde o atacante Marcelo Nicácio marcou aos 48 minutos, decretando assim a derrota tricolor por 2 a 1.

O drama da equipe do Morumbi começou no intervalo, quando o zagueiro Rhodolfo pediu para sair com dores musculares. Sem opções de defesa no banco, o técnico Adilson Batista colocou o volante Jean e improvisou Denilson no setor.

O que não demorou por muito tempo, pois logo no reinício do jogo o são-paulino foi expulso e o treinador, mais uma vez, foi obrigado a fazer mais improvisações na zaga.

O time já desfalcado pelos jogadores cedidos para as diversas Seleções Brasileiras, teve ainda que poupar o atacante Dagoberto, que ficou no banco, por conta da maratona de jogos que a equipe vem enfrentando.

O time teve que fazer uma cansativa viagem de Florianópolis a Fortaleza, sem tempo para descansar e treinar, e dessa maneira não se pode cobrar um futebol de alto nível técnico, de nenhuma equipe do mundo.

Por consequência disso os jogadores Fernandinho e Rivaldo também deixaram o jogo com dores e cansaço, o que também mostra que problemas físicos estão sendo constantes no São Paulo nesta temporada.

Todo remendado o time se segurou como pode, e mesmo com um jogador a menos o tricolor lutou e tentou fazer o tempo passar e quando o Vozão começou a gostar mais do jogo acabou parando nas mãos do Rogério Ceni, que foi o principal responsável pelo placar não ficar mais elástico.

O time do Ceará virá a capital paulista para jogar com a vantagem do empate no jogo de volta, no próximo dia 24, no Morumbi, numa historia que pode, e deverá, ser diferente.

Eu, os Monkees e a maioria da torcida, ainda acreditamos tricolor:

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=XfuBREMXxts[/youtube]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *