Reformulações com vitórias.

Com as obras no Mineirão, que talvez seja a sede de abertura da copa do mundo no Brasil, o São Paulo teve que se deslocar até a cidade de Sete Lagoas para enfrentar a equipe do Atlético Mineiro em um jogo bem disputado.

De lá a equipe voltou com sua terceira vitória, a segunda fora de casa, mantendo os 100% de aproveitamento e ainda a liderança isolada do Brasileirão.

Além disso deu para se notar a entrega do time, com muita luta, muita briga, uma grande união e uma garra enorme. Parece perfeito, mas não e.

Mais uma vez o tricolor paulista abusou no direito de perder gols. Só o Lucas, cansado ou não depois do jogo que atuou pela seleção brasileira, na terça, perdeu três. Numa dessas tentativas carimbou o travessão

De novo, depois de abrir o marcador no primeiro tempo, desta vez com um belo gol do menino Casemiro, a equipe recuou para o seu campo no segundo tempo para jogar num contra ataque que nunca dá certo e ficou levando alguns sufocos.

O treinador do Atlético Mineiro, Dorival Junior, numa atitude rara, fez três substituições de uma tacada só durante o intervalo e que contribuiu mais ainda para sufocar o time paulista, que só voltou aos contragolpes depois dos 30 minutos do segundo tempo, foram três contra ataques em cinco minutos, depois que Dagoberto machucado foi substituido pelo William Jose.

Sobre a arbitragem o apitador Sandro Meira Ricci esteve bem. Sempre muito perto dos lances evitando assim de soprar infrações quando os jogadores, principalmente os atleticanos, se atirassem para cavar faltas e pênaltis.

Em entrevista coletiva Paulo César Carpeggiani disse que o time tem muito o que melhorar, o que eu concordo plenamente com ele.

Três pontos fora de casa é o que todos querem, mas não precisa ser tao sofrido como foi no jogo dessa na quarta-feira à noite. O tricolor pode jogar de igual para igual com qualquer um. E não ficar só se defendendo e aguardar pelo contra-ataque. Desta vez deu sorte, que pode não vir sempre.

Radiohead – Just

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=R5X7HKxpiQA[/youtube]


Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/t990olqj3thq/public_html/wp-includes/class-wp-comment-query.php on line 405

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *