Screenshot_1

QUE SAUDADE DA COPA!

Retorno de Robinho, Vila Belmiro lotada, dois times na parte de cima da tabela e a rivalidade recente aflorada. Todos os ingredientes para um grande jogo…

Contudo, o que se viu em campo foi mais um episódio do “desastroso” Campeonato Brasileiro, a liga mais nivelada do mundo, só que por baixo.

De um lado, a evidente “falta de vontade” de atacar. Do outro, a intenção de fazê-lo, mas sem qualidade.

O Santos viveu de lampejos de Robinho, que mesmo fora de ritmo destoa dos demais. (Bom sinal? Não. Apenas mais um reflexo do empobrecimento de nosso futebol). 

Já o Corinthians, mais uma vez cirúrgico, cumpriu a proposta de seu treinador e foi premiado com os três pontos. (Justo? Bom, o futebol não costuma ser um esporte justo).

De fato, em meio a lamentações e adendos, o Campeonato Brasileiro segue, mas segue sem brilho, segue com um futebol “pobre”, com jogos melancólicos e clássicos muito mais brigados do que jogados.

E o futebol brasileiro? Este segue da mesma forma, como um reflexo de sua liga nacional, não evitando uma frase que insiste em pairar pela mente: “Que saudade da Copa!”

Screenshot_1


Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/t990olqj3thq/public_html/wp-includes/class-wp-comment-query.php on line 405

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *