PRÓXIMO DO RETORNO A AMÉRICA.

O torcedor São Paulino que se acostumou a jogar a Copa Santander Libertadores todo ano já estava imaginando que poderia completar mais um ano longe da disputa que virou o torneio mais importante do Clube desde a primeira conquista em 1992. O time ganhou do Sport na noite deste sábado de virada com 3 gols de Lucas e convenceu com o placar de 4 x 2. Enquanto isso, Paulo Henrique Ganso volta a treinar com bola e deixa a comissão técnica esperançosa em poder contar com o atleta ainda este ano.

Depois de alguns anos o Tricolor Paulista está bem próximo de retornar a maior competição da América do Sul, competição esta que caiu nas graças da torcida após a conquista de 1992, seguida por 1993 e a mais breve em 2005 quando consagrou o clube paulista como maior ganhador da competição no Brasil ao lado do Santos.

O jogo deste sábado a noite começou a todo vapor, logo no início do jogo o Sport abriu o placar e teve outras tantas oportunidades de ampliar, Rogério Ceni operou algumas grandes defesas e o tricolor foi premiado com uma atuação impecável do camisa 7 Lucas que em um chute espetacular de fora da área empatou e colocou fogo no jogo, logo em seguida em uma infelicidade enorme o goleiro Saulo soltou a bola na pequena área após cruzamento e Lucas só esticou a perna para virar o jogo para o time paulista.

O tricolor ainda conseguiu o terceiro gol no primeiro tempo quando Cortêz tabelou com Luis Fabiano e levou a melhor sobre a zaga do Sport encobrindo Saulo e aumentando a vantagem pro São Paulo.

O Time do Morumbi ainda chegou ao 4º gol novamente com Lucas, marcando seu terceiro gol no jogo e praticamente decretando a vitória do São Paulo no Recife, neste momento mesmo com o apoio da torcida que lotou o estádio, não tinha muitas forças pra conseguir superar o clube paulista que foi Soberano e agora abriu 7 pontos de diferença para o 5º colocado Internacional RS.

 

Lucas foi o dono do jogo contra o Sport

O Tricolor voltará a campo nesta quarta-feira pela Copa Sul-Americana onde tentará o título que resta na temporada 2012 e o que levaria o clube diretamente para a Copa Santander Libertadores 2013 e volta a campo pelo Brasileirão 2012 no Morumbi quando enfrentará o atual líder Fluminense tentando biliscar a terceira posição que atualmente é do Grêmio. Do confronto de quarta-feira Luis Fabiano e Paulo Miranda serão poupados para o duelo diante do Fluminense no próximo domingo.

Enquanto isso, Paulo Henrique Ganso volta a treinar com bola e deixa a comissão técnica esperançosa em poder contar com o atleta ainda este ano.


Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/t990olqj3thq/public_html/wp-includes/class-wp-comment-query.php on line 405

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *