PODERES DIVINOS: MOISÉS E JESUS BRILHAM E LUSA CONQUISTA PRIMEIRA VITÓRIA NO BR-2012. DIRETORIA ESTÁ PROCURANDO O “MEMO”.

Aleluia, irmãos! A Portuguesa, enfim, venceu uma partida no Campeonato Brasileiro-2012!

Com gols de Moisés e Ricardo Jesus, nossa querida Lusa derrotou no último domingo, no Canindé, em São Paulo, o Atlético-GO, que recentemente demitiu Adilson Batista na primeira rodada e recontratou o ex-treinador Hélio dos Anjos.

Com a vitória, a Portuguesa chegou aos quatro pontos e abandonou a lanterna da competição nas mãos do atual Campeão Brasileiro Corinthians, que está com as atenções voltadas para às semifinais da Libertadores.

Na próxima rodada, a Lusa visita o Fluminense fora de casa, sábado, às 18h30. Parada dura!

Voltando a falar do jogo, à de se destacar a raça e aplicação demonstrada pelos atletas, que foi algo interessante e animador. Afinal, quando não dá na técnica, vai no coração, na força. Outro ponto importante foi a postura do técnico Geninho, que segundo boatos andava ameaçado no cargo e finalmente armou o time corretamente, sabendo a hora certa de mexer. Boa, ‘mestre’! O próximo passo é obter um bom resultado no Rio, que dará ainda mais tranquilidade para o grupo no restante da temporada. Concentração total! Conseguir boas vitórias neste início, por mais que as dificuldades sejam grandes, é essencial. Ainda mais no caso da Portuguesa, que disputará um “campeonato à parte”, lutando, teoricamente durante boa parte do certame, para não cair. Os reforços que nunca chegam, a diretoria que não se entende e a torcida que não se acalma serão pontos que poderão fazer a diferença para a Lusa se reparados a tempo, pois caso contrário, teremos um time bi-rebaixado este ano.

Memo, volante do Santa Cruz, está na mira da Lusa.

Por falar em reforços, fiquei perplexo ao ler uma notícia de que a diretoria lusitana deseja contratar um jogador chamado “Memo”, que joga no Santa Cruz-PE. Só pode ser brincadeira de mau gosto, né? Com todo respeito do mundo ao jogador, que de fato pode vir e calar minha boca, mas “Memo”? Isso é nome de jogador de Série A, de time que almeja algo de bom na temporada? Não dá para acreditar! Quer dizer…até dá, pois tudo que vem desta diretoria amadora da Lusa, não dá para duvidar! Eles estão sempre se superando, incrível! Parecem uma outra diretoria aí…

Depois que eu falo que o presidente da ‘Da Lupa’ não enxerga nada…


Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/t990olqj3thq/public_html/wp-includes/class-wp-comment-query.php on line 405

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *