PALMEIRAS JOGA MELHOR E É GOLEADO.

O feroz que lê o título do post ou que não viu nada do jogo pode não entender, mas basta acompanhar o restante da coluna para perceber o absurdo.que foi Palmeiras 0X3 Internacional.

O Palmeiras criou 26 oportunidades de gol, o Internacional 9. O Palmeiras teve 58% de posse de bola contra 42% do Inter ( números de @gianoddi ). O Verdão atacou com Luan, Fernandão e o limitadíssimo Vinicius. Todos perderam chances inacreditáveis, debaixo das traves. O Inter teve Leandro Damião e bastou!

Damião recebeu UMA bola no 1º tempo, quadrada, de costas, bem marcado e fez o gol.

E, pasmem, jogou melhor o Palmeiras. Não dá para especular falta de vontade, nem mesmo tentativa de derrubar o treinador, que é sempre uma opção para “desculpas”. Falta o que faltou ao longo de toda a temporada: qualidade, mínima que seja.

O placar de 3X0 (três de Damião) ao final foi um dos resultados mais ingratos do ano. Só que foi o maior tapa na cara que um clube desestruturado, mal administrado, com um elenco mal montado poderia ter tomado. O maior reflexo de que o Palmeiras é hoje uma instituição descaracterizada e sem ligação nenhuma com sua história, sem compromisso algum com seu torcedor.

O rendimento do time nos últimos jogos é de pouco mais de 30%, campanha de time que foge de rebaixamento. Perdeu a 1ª em casa no BR11 justamente em uma rodada onde Botafogo e Corinthians perderam e o Vasco empatou.

Quando poderia pensar em planejar um crescimento na competição, o Palmeiras volta para sua dura realidade e terá ao longo da semana de conviver com novas/velhas especulações de queda de treinador, de racha em elenco, conviver com gente que se já busca tripudiar com o clube em momentos não tão ruins, não perderá uma gota do sangue que irá escorrer dessa ferida aberta e escancarada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *