O CAMPEÃO VOLTOU !!!!

Depois de 3 anos sem conquistar um título, o São Paulo Futebol Clube voltou ao cenário Mundial após conquistar a Copa Sul-Americana na noite desta quarta-feira. O time terminou o primeiro tempo vencendo a equipe do Tigre ARG por 2 x 0 e daí em diante uma série de confusões marcou o restante da final. O jogo encerrou-se no intervalo e além do título o tricolor foi manchete nos jornais do mundo pela desistência da equipe adversária em jogar o 2º tempo da partida.

A festa estava programada, o Morumbi estava cheio, mais de 67 mil pagantes para uma Renda Líquida de quase 3 milhões para os cofres são-paulinos. Era a despedida de um grande jogador que certamente pelo pouco tempo que atuou com a camisa tricolor já deixou seu nome marcado na história. Lucas, subiu da categoria de base e logo foi se firmando como titular do time e peça fundamental nos jogos. O meia-atacante já está marcado na história do futebol brasileiro como o jogador mais caro a ser vendido para um clube do exterior e agora escreveu de vez seu nome na história do clube do Morumbi conquistando o título da Copa Sul-Americana.

O Tricolor começou o jogo melhor e logo esboçava que não teria dificuldades para fazer a alegria de seu torcedor e tirar o grito de “CAMPEÃO” da garganta que estava preso por quase 4 anos.

O clima era de festa e de despedida, a torcida tricolor deu um show homenageando o camisa 7 são-paulino com bandeiras e músicas e o craque não deixou desapontou seus fãs, fez o gol que abriu o marcador e ainda deu belo passe para Osvaldo ampliar e sacramentar o título tricolor.

Pouco antes do fim do primeiro tempo, Lucas levou um cotovelada do zagueiro argentino e deixou o gramado sangrando, na volta ao gramado o craque foi cassado e logo que o juiz apitou o fim do primeiro tempo os jogadores do Tigre partiram pra cima do camisa 7 são-paulino, a turma do deixa disso chegou e apartou a briga, as duas equipes desceram para o vestiário e lá a encrenca aumentou. Os jogadores voltaram a se desentender e o juiz expulsou um jogador do Tigre e outro do São Paulo, neste meio-tempo a delegação do Tigre diz que foi agredida pelos seguranças são-paulinos e até uma suposta arma de fogo foi utilizada para conter os argentinos.

O intervalo durou quase 40 minutos e após a equipe argentina se recusar a voltar a campo o árbitro decretou a vitória são-paulina e o tricolor sagrou-se campeão invicto do torneio Sul-Americano.

Lucas se despediu em grande estilo, após receber a medalha o capitão Rogério Ceni recebeu a Taça de Campeão e fez questão de passar a braçadeira de capitão e o caneco ao menino prodígio do tricolor, que se emocionou e ergueu-a com braços tremulantes de tanta emoção, fato raro hoje em dia no futebol.

Confusões a parte, o São Paulo depois de 3 anos consegue fechar o ano com saldo positivo, não só com a torcida, como também nos caixas já que a venda de Lucas amenizou e muito o fluxo de caixa tricolor que agora corre para reforçar a equipe que disputará a tão sonhada Copa Santander Libertadores 2013.

 

Parabéns torcedor do São Paulo, comemore afinal, O CAMPEÃO VOLTOU !!!

 

Tricolor volta a conquistar um título depois de três anos e faz a festa no Morumbi


Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/t990olqj3thq/public_html/wp-includes/class-wp-comment-query.php on line 405

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *