ALEGRIA PARA ALGUNS TRISTEZA PARA OUTROS.

NÃO É O ANO DE CHICAGO. 

Para quem pensava que os Bulls estavam na pior pensaram certo, mas o buraco é ainda mais fundo. Depois do jogo de hoje os Bulls estão preparando sua saída desta temporada. E sabe o pior, o time não está jogando mal ou muito menos deixando os torcedores aborrecidos. Na verdade os torcedores nem tem como reclamarem de seu time, mas sim da falta de sorte afinal depois de perderem seu MVP no primeiro jogo dos playoffs os Bulls ainda perderam Joakim Noah no jogo 3 onde o pivô teve uma grave lesão no tornozelo.

Indo para o jogo 4 sem o seu MVP e seu Center os Bulls pouco parecerem com aquele time líder de conferência que todos vimos. E como o Philadelphia 76ers não tem culpa disso aproveitaram ao máximo esta oportunidade e abriram vantagem na série para 3 a 1 vencendo o Chicago em 89 a 82.

Agora Chicago irão receber em casa o 76ers em um jogo que não podem cometer erros. Ainda não é certa a a volta de Joakim Noah para o quinto jogo o que pode deixar a missão praticamente impossível. Mas de uma certa maneira essas contusões já tiraram a esperança do time de irem muito longe mesmo.

É meu caros, infelizmente a bruxa pegou muitos times esse ano na NBA e o Chicago é o que foi mais sofreu com isso sem dúvida. Quem devem estar sorrindo com tal situação dos Bulls são mesmo os torcedores do Heat que estão seu time com um caminho quase livre para as finais.

Os torcedores de Chicago agora só podem torcer para que Derrick Rose volte bem da contusão.

OS CAMPEÕES VARRIDOS. AGORA É PENSAR NA PRÓXIMA TEMPORADA.

No ano passado os até então atual campeão Los Angeles Lakers foi varrido pelo Dallas Mavericks onde acabaram se gloriando campeão da temporada 2010-2011. Esse ano a história se repete para os Mavericks, só que desta vez eles estão do outro lado da história. No último sábado o Dallas Mavericks foi varrido pelo Oklahoma City Thunder e deram adeus ao bicampeonato.

O mais engraçado que com exceção do jogo 3 da série, os Mavericks perderam o restante dos jogos por grandes vaciladas na defesa nos minutos finais da partida. Foram derrotas apertada e sofridas que só fez mostrar o que deu de errado em Dallas este ano. As transações é claro, isso mesmo Mark Cuban realmente cagou no time ou não soube segurar os ótimos Tyson Chandler e J.J Barea.

Mark trouxe para repor estas peças o armador muito limitado Delonte West onde não vinha tendo boas atuações nos últimos anos. Também trouxe Lamar Odom que viveu uma grande fase nos Los Angeles Lakers mas não repetiu seu sucesso em Dallas. Ai não tem como culpar Mark, todos achavam que ele tinha feito o negócio do ano trazendo Lamar Odom para Dallas, mas infelizmente Mark caiu de seu cavalo texano. Por final trouxe o experiente Vince Carter que como peça do banco pode contribuir com grande valia.

Agora o que o Dallas devem mudar para o ano que vem? Com certeza correr atrás de Deron Williams para começar a sonhar novamente. Jason Kidd é um dos melhores armadores de todos os tempo, mas como o próprio já cogita a aposentadoria está na hora dele começar a ficar no banco.

Renovação de Vince Carter. Ai depende de quanto está pedindo, se o salário for baixo concordo com a continuidade do veterano.

Dallas precisam de um novo pivô e talvez Dwight Howard seja a resposta. Mesmo sendo birrento o Superman ainda tem um grande talento e quem sabe com os veteranos como companheiros ele não consiga amadurecer.

Dirk Nowitzki não foi o mesmo esse ano, mas ainda tem muita lenha para queimar. Imaginem ferozes o time de Dallas composto por D-Will, Dirk, D12, Jason Terry e Jason Kidd. Realmente seria um time a ser levado a sério novamente. O que acham?

Com péssima atuação de seu GM. O time de Dallas foi totalmente desfigurado.

 

KNICKS SOBREVIVEM MAS POR POUCO TEMPO.

Foi muito bom ter visto os Knicks ter ganhado uma partida de playoffs pelo menos, assim tira aquela sina maldita de tanto tempo sem ganhar. Sem contar que os torcedores não irão ver seu time eliminado em sua própria casa.

E como ganharam esse jogo hein, quanta sorte e quanto sacrifícios foram feitos. Carmelo Anthony fez 41 pontos em 15 arremessos convertidos de 29 tentativas e também uma única cesta de três pontos. Amare Stoudemire foi outro destaque positivo, fez 20 pontos e agarrou 10 rebotes. Agora digo o porque de tanta sorte neste jogo, como vimos nos jogos anteriores dessa série, Carmelo Anthony estava tentando resolver tudo sozinho e a bola não estava caindo e como sabemos de tanto tentar uma hora a bola ia cair. É o que aconteceu no jogo 4, quer dizer nem tanto Carmelo teve praticamente um pouco acima de 50% de aproveitamento em quadra.

E os sacrifícios? Ainda não recuperado totalmente Amare foi pro sacrifício e não fez feio em quadra. Já o armador Baron Davis não teve tanta sorte assim lesionou grave o joelho e está fora da temporada. Realmente o armador não teve sorte esse ano, praticamente não jogou a temporada regular devido a uma lesão e quando volta fica a sombra de Jeremy Lin, outro que também não teve sorte no departamento médico.

Acredito que os torcedores dos Knicks devem olhar com esperança para a próxima temporada, depois da saída de Mike D’Antoni, os Knicks melhoraram muito, por isso coloquei alguns pontos importantes que eu acho que os Knicks devem fazer para a próxima temporada.

– Renovar com Jeremy Lin: Com certeza foi uma grata surpresa, acredito que o Knicks irá buscar a recuperação.

– Focar um pouco mais o ataque em Amare: Carmelo está tentando carregar o time sozinho e isso não é bom.

– Trazer um outro armador que não seja Mike Bibby: Pode ser birra minha mas não gosto dele.

– Melhorar o banco: Realmente os Knicks está precisando de um sexto homem, Michael Beasley pode ser uma boa opção. Ele se tornará agente livre na próxima temporada.

– Tentar trazer Phil Jackson: Olha gosto mto de Woodson atual técnico dos Knicks, mas PJax é PJax. A lenda.

Spike Lee irá sofre mais um ano pelo seu Knicks.

É isso ae ferozes, concordam com essas mudanças. Comentem.

See ya.

@alan_rocket

 

One thought on “ALEGRIA PARA ALGUNS TRISTEZA PARA OUTROS.”

  1. Boa…
    Chicago realmente deu azar, vamos ver se no que vêm o Rose volta 100%.
    Outro time que deu azar foi o Orlando, que perdeu o D-12… nesse caso, o azar afeta até a seleção dos EUA.

    Realmente o Cuban vai ter muito trabalho pra reerguer o Mavericks. O time precisa urgentemente de um pivô e fez merda, negociando as escolhas do proximo draft. O jeito vai ser investir nos FA.

    Quanto ao Knicks, eu acho que eles precisam de um ala de força que imponha respeito no banco pra dar descanso pro Chandler e pro Amare. Não acho que o time precise de um sexto homem, já que tem o JR Smith.

    Forte Abraço
    #LetsGoHeat

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *