NBA FINALS. TUDO IGUAL.

2013 NBA Finals - Game Two

Ontem a noite o Miami Heat igualou a série das finais da NBA. Igualou porque a partir do final do terceiro quarto até o término foi superior e comandou a partida. Olhando os números talvez você pense que tenha sido uma partida fácil para o Miami, mas pelo contrário, o primeiro tempo foi totalmente equilibrado onde até eu acreditava que os Spurs iriam roubar novamente a vitória na casa do Heat. Faltando exatos dois minutos para o término do terceiro quarto os Spurs estavam em um ótimo momento onde acabavam de encostar no placar depois de estar a 9 pontos atrás. Spoelstra técnico do Heat pediu tempo e depois disso esses dois minutos foram cruciais para o restando do jogo. O Heat abriu dez pontos no placar que deixou o ginásio polvoroso acabando assim com toda a energia dos texanos.

 

Alguns fatores foram diferentes em relação a jogo 1 da série. Spurs converteram bem mais turnovers, mérito da defesa do Heat, mas também achei o argentino Manu Ginobili muito estabanado na quadra. Ele estava muito acelerado e acabou cometendo muitos turnovers e faltas bestas. Tim Duncan não foi muito eficiente nesta partida espero mais dele para o terceiro jogo.

 

Pelo lado do Heat as participações de Chris Bosh foram essenciais, principalmente no primeiro quarto quando até então LeBron estava apagadíssimo. A defesa do Spurs vacilou grande nas jogadas de três pontos do Heat permitindo assim grandes participações de Ray Allen, Mike Miller e Mario Chalmers este último que foi o cestinha da partida por sinal.

 

Gregg Popovich terá que fazer muitos ajustes em sua equipe para o crucial jogo 3 em Texas. Eu ainda acredito que teremos 6 jogos nesta série e também ainda acredito que quem fizer 3 x 2 será o campeão em Miami.

2013 NBA Finals - Game TwoLeBron e seu toco monstro no Tiago Splitter, o brasileiro moscou nessa.

See ya.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *