Lucas marca no final e dá vitória ao São Paulo.

 

Depois de ser eliminado da Copa do Brasil e do Campeonato Paulista, o São Paulo precisava de duas vitórias seguidas para dar ânimo ao time. E a vitória não foi assim tão fácil de ser conquistada. Em um jogo chato e entediante, Lucas considerado um dos maiores jogadores da atualidade fez a diferença no final. O meia acertou um belo chute de fora da área, dando a vitória ao São Paulo.

Não entraram em campo Alex Silva, que não jogará mais pelo clube, e Miranda, por causa de uma lesão, mas em seus lugares jogaram Rhodolfo e Xandão e ambos deram conta do serviço.

O problema maior que o São Paulo teve durante a partida foi com o ataque. As melhores chances foram em duas bolas na trave já na etapa final. O São Paulo não conseguia sair em velo cidade e começou a abusar de chutes de longa distância. Já o Figueirense retraído esperava a melhor chance para o contra-ataque.

O jogo também foi marcado pela estreia do uniforme novo do arqueiro tricolor, que também recebeu mais uma homenagem pelo centésimo gol. Rogério Ceni era dúvida até minutos antes da partida, mas se recuperou bem da lesão que sofrera no jogo anterior e completou 99 jogos seguidos pelo São Paulo.

O começo do Brasileiro está bom, 100% de aproveitamento, dividindo a liderança com o Atlético MG com 6 pontos.

 

Dica música do dia: Instra:mental – Watching You.

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=7AnyCPvYg9s[/youtube]

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *