La Mano de Dios – Uruca no Camp Nou

Uruca no Camp Nou

Parece brincadeira. Se a tal da justiça dos gramados existe mesmo, ontem ela não deu as caras pelo Camp Nou.

O Barcelona jogou em casa disposto a liquidar a fatura, com muito toque de bola e sempre visando o gol. O Chelsea jogou como um time inglês de segunda, todo fechado em seu campo de defesa, mais preocupado em marcar os gênios do Barça do que em jogar futebol.

E aí? Aí que a bola não entrou de jeito nenhum e o 0x0 foi goleada para o Chelsea. O Barcelona tentou de tudo quanto foi jeito: por cima, pela esquerda com Henry, pelo meio com Xavi, Iniesta, Messi (Bojan no segundo tempo) e Eto’o (Hleb no fim do jogo) e pela direita com Daniel Alves (brilhante na partida de ontem).

Guus Hiddink enterrou um sapo no Camp Nou sem ninguém saber e benzeu seu goleiro Peter Cech antes da partida. Segurou o empate fora de casa e resolve tudo semana que vem em Stamford Bridge. O Chelsea jogou feio, o Barça jogou bonito. E ficou tudo para o próximo jogo.

Ao som de
Esther Phillips – Alone Again Naturally. Funk/soul de primeira, beleza de voz.

Rapidinhas: é inacreditável um jogador como Daniel Alves não ser titular da seleção brasileira. Mas, pensando bem, é inacreditável o Dunga ser o técnico da seleção. Tá tudo explicado então.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *