La Mano de Dios – Muitas cobranças, e o São Paulo não engrena

Muitas cobranças, e o São Paulo não engrena

Ainda é cedo, mas não dá para negar que o São Paulo 2009 é um pálido reflexo do tricampeão brasileiro de 2008. O jogo contra o Atlético Paranaense no Morumbi mostrou um time jogando em casa e correndo atrás do prejuízo o tempo todo. E só saiu com o empate porque a arbitragem dormiu no ponto e validou um gol impedido de André Lima.

O Tricolor tem 4 derrotas, um empate e uma vitória nos últimos seis jogos. É pouco para quem aspira ser campeão da Libertadores e do Brasileiro em 2009. O tão sonhado meia ainda faz muita falta e as contusões que tiraram do time uma penca de jogadores só dificultam as coisas para Muricy, que perde assim muitas opções táticas.

Dizem que o São Paulo virou um time previsível, mas sinceramente, acho que isso é conversa para boi dormir. Há três anos o Tricolor joga do mesmo jeito. Se não é um futebol vistoso, vem dando bons resultados há um bom tempo. E até então, ninguém vinha com esse papo de “time manjado”. Ainda é cedo, mas o histórico é preocupante. A sorte do São Paulo é que a partida contra o Cruzeiro pela Libertadores será só dia 27, tempo o bastante para muitos dos quebrados se recuperarem.

Mas Muricy precisa abrir o olho para não ter que fazer milagre como fez ano passado. O coração são-paulino agradece.

Ao som de Sun Ra – Where Pathways Meet. Sun Ra é jazz, é funk, é muita ginga e doideira. Vale a pena conhecer!

Rapidinhas: ainda é cedo, mas o Inter está passeando no campeonato, hein…

Desgraça pouca é bobagem. Sem Rogério Ceni pelo menos até agosto, agora é Bosco que também desfalca o Tricolor. Quem assume o gol é Denis, que chegou esse ano. Provavelmente Bosco também não estará no primeiro jogo contra o Cruzeiro dia 27. Precisam desenterrar o sapo do Morumbi…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *