JUPP HEYNCKES SE RETIRA DO FUTEBOL

Aos 68 anos, o técnico megacampeão da temporada europeia que se encerra, Jupp Heynckes, vem a público para enterrar todos os rumores a respeito de seu futuro e anuncia aposentadoria, ao menos por ora, e frustra os planos do Real Madrid de tê-lo na direção técnica merengue.

Jupp Heynckes
Jupp Heynckes

Heynckes deixou claro que a decisão já havia sido tomada há algum tempo ao lado de sua esposa.

Assim, Josep Heynckes, alemão de Mönchengladbach, deixa o Bayern e a carreira do modo mais louvável que qualquer profissional pode desejar, no topo, logo após ter vencido tudo que estava ao alcance. Parar por cima ao melhor estilo Rei Pelé.

Agradecimentos de um lado, frustração de outro, já que Heynckes havia se tornado o preferido da torcida madridista para substituir José Mourinho no comando técnico da equipe de Madri. O adeus do alemão recolocou Florentino Pérez na trilha em busca de Carlo Ancelotti, técnico do Paris Saint Germain.

A vinda de Ancelotti era dada como certa no Real Madrid. Continua bastante possível. O problema está na determinação de Nasser Al-Khelaifi, presidente do PSG em manter o italiano em Paris. Para isso, Al-Khelaifi conta com o apoio de importantes membros do elenco parisiense como o brasileiro Thiago Silva. Situação incerta para Florentino Perez.

Já no Milan, Silvio Berlusconi ouviu os argumentos de Adriano Galliani e bateu o martelo a favor da manutenção de Massimiliano Allegri no clube rubro-negro de Milão. Berlusconi queria a demissão de Allegri, Galliani não e convenceu o chefe a esquecer a ideia de trazer Clarence Seedorf para o comando da equipe. Justiça seja feita a Allegri que pegou equipe em frangalhos após a partida dos maiores astros do time no início da temporada e teve que começar novo trabalho do zero.

Não foi a decisão ideal para Silvio Berlusconi. Pior ainda ficou para a Roma que tinha Massimiliano Allegri como sonho de consumo e ficou a ver navios. Agora, surge o nome de Laurent Blanc pelos lados de Roma. Resta saber se o ex-selecionador francês aceitará a proposta gialorossa.

E, finalmente, na dança dos técnicos, Mano Menezes pode assumir o comando do Porto. Pelo menos, é o favorito a assumir o cargo. Se o Santos desejar seus serviços, terá que correr.


Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/t990olqj3thq/public_html/wp-includes/class-wp-comment-query.php on line 405

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *