A Voz do Brasil – Inverness

Novidade na área.
Além de nossa coluna que voltará a ser semanal, todas as terças, agora também teremos um espaço dedicado aos projetos musicais independentes nacionais, afinal, a internet, este poderoso veículo de comunicação está aqui para nos ajudar, e tenho certeza que muita coisa boa vai aparecer por aqui.

Se você tem uma banda, um projeto solo, é DJ, enfim, se você gosta de música de verdade e tem algo para mostrar, este espaço foi criado para você, brasileiro independente.

E em nossa grandiosa estréia, algo que realmente recomendo (é só prestar atenção nas influências da banda).

INVERNESS

(por Flávio Fraschetti)  Há quatro anos, Inverness era apenas um sonho de Lucas (guitarra e vocal) enquanto estudava na Filadélfia, Estados Unidos. De volta a São Paulo percebeu que precisava encontrar parceiros para colocar essas idéias em prática.Começou a buscar outros músicos que se interessassem pelos mesmos sons: no reencontro com o amigo de infância Márcio (bateria) falou de seus projetos e a banda começou a tomar forma. Ao mesmo tempo, conheceu os ex-integrantes da banda Cagedream, Mateus (guitarra e vocal) e Flávio (baixo, guitarra).

Depois de muito papo e alguns ensaios estava concretizado o projeto Inverness, banda de rock paulistana que compõe exclusivamente em inglês e cujo som traz influências de Animal Collective, My Bloody Valentine, Radiohead e Spiritualized, experimentando ao mesmo tempo com as estruturas da música pop e com os timbres e possibilidades de seus instrumentos.

A banda se apresenta nesta terça-feira no Na Mata Café. O show traz novidades no set list e inaugura no palco algumas músicas do segundo álbum, intitulado “Somewhere I Can Hear My Heart Beating”, que será lançado em breve!

O show começa às 21:00,
Na Rua Na Mata, 70 – Itaim Bibi.

Mais em: http://www.namata.com.br/

Saiba mais sobre a banda em: www.invernessmusic.net .

bjao!!
Frá.

Mande sua apresentação, divulgue seu show, coloque a boca no trombone, enviando e-mail para os Ferozes F.C.: kbachega@gmail.com ou jptozo@yahoo.com.br

DJ, toca esta por gentileza.

Uma ideia sobre “A Voz do Brasil – Inverness”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *