GOLAÇO GENIAL OU POR OBRA DO ACASO?

Gol olímpico é obra do acaso ou o autor da pérola pensou mesmo em fazer aquilo? E um gol “de escanteio”, mas pegando a pelota de 1ª num 3 dedos impressionante e mandando no angulo (oposto ou não) do goleiro. Lance genial ou obra do acaso?

Ontem o Programa Linha de Passe da ESPN mostrou um gol marcado por Kafoumba Coulibaly, na vítória por 2X0 do seu Saint-Etienne contra o Nice. Na hora o gol me lembrou um outro, esse marcado pelo brasileiro Roberto Carlos, em sua fase dourada no Real Madrid.

Óbvio que nenhum dos dois pensou em mandar a bola exatamente onde elas entraram. Só que um cruzamento daquela posição em que eles estavam seria mais facilmente centrado se acertassem a bola com o peito do pé, não engatilhando o 3 dedos que ambos magicamente acertaram. Falo com propriedade, OK? Em meus aureos tempos de futebolista eu cansava de treinar chutes com efeito. hahahahaha.

Voltando a realidade e respondendo a pergunta que faço – Não, não acho que seja obra do acaso, sobretudo a do lateral brasileiro, que é dono de outras quebras de leis da física. É obra da qualidade de ambos, casando, claro, com uma certa dose de sorte.

No site do maior atacante da história dos gramados virtuais há também essa comparação. Não fosse pelo grande ALLEJO e eu não lembraria em qual jogo Roberto Carlos havia marcado seu golaço. Valeu, craque!

Vejam os gols:

Visite o site do grande Allejo:

http://www.allejo.com.br/gol-improvavel-no-campeonato-frances-relembra-golaco-de-roberto-carlos/

One thought on “GOLAÇO GENIAL OU POR OBRA DO ACASO?”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *