FAZENDO O DEVER DE CASA

São Paulo vence o Coritiba no Morumbi por 3 x 1 com gols dos renegados Maicon e Osvaldo, entra no G4 e agora o técnico Ney Franco terá uma semana inteira para treinar e conhecer os atletas que enfrentarão o Palmeiras no próximo final de Semana. E não para por ai… O tricolor terá novidades esta semana, por conta de que Rafael Tolói pode estrear no clássico, Denílson renovou seu contrato de empréstimo por mais um ano e Rogério Ceni está em fase final de recupeção e em menos de 1 mês poderá estar em campo para ajudar o tricolor a levantar mais um caneco.

 

Neste Domingo chuvoso na Cidade de São Paulo, a Equipe Tricolor entrou em campo para enfrentar seu algoz Coritiba pelo Campeonato Brasileiro. O Coxa que eliminou o São Paulo na Semi-Final da Copa do Brasil há duas semanas vinha para essa partida com a equipe mista já que na próxima quarta-feira joga a segunda partida da final da Copa do Brasil contra o Palmeiras e necessita da vitória.

O Tricolor vinha praticamente com a mesma equipe que ganhou do Cruzeiro em Minas, somente com a ausência de Luis Fabiano que havia sido julgado e estava cumprindo suspensão automática e o zagueirão Rodolfo foi vetado da partida por ter tido um estiramento na coxa esquerda.

Sob os olhos de Ney Franco, que estava nas tribunas do Morumbi, o Tricolor apresentou um bom futebol e superou a equipe do Coxa sem dificuldades. A equipe do Morumbi abriu o marcador com Jadson, que vem ganhando espaço e fazendo boas partidas e marcando gols.

Jadson marca contra o Coritiba e comemora com Osvaldo e Douglas

 

O Coxa Branca como é conhecido em Curitiba não trazia muitas dificuldades para o goleiro Denis, que pouco foi exigido. O Tricolor ainda no primeiro tempo conseguiu ampliar o marcador com Maicon, o jogador marcou o primeiro gol com a camisa tricolor e se diz aliviado, já que parte da torcida o criticava desde a época de Emerson Leão.

 

No Segundo Tempo a partida permaneceu morna, com o São Paulo chegando em algumas oportunidades e o Coritiba aproveitando algumas investidas. Em uma destas o Coritiba conseguiu diminuir o marcador com um gol de pênalti convertido por Robinho aos 25’ da segunda etapa.

 

Enquanto a torcida tricolor permanecia insegura, com medo de que o time pudesse ter tido um apagão e deixasse de garantir os 3 pontos, Osvaldo resolveu aparecer e marcou o terceiro gol tricolor nove minutos depois e sacramentou a vitória tricolor. Milton Cruz deixou a equipe para Ney Franco com uma clima bom, os jogadores satisfeitos com os últimos resultados e no G4.

 

Para o clássico contra o Palmeiras, Ney Franco que fará sua estréia com a camisa tricolor não poderá contar com Lucas que vai disputar a Olimpíadas pelo Brasil e desfalcará o tricolor por algumas rodadas, o mais provável é que o treinador são-paulino promova a entrada de Osvaldo no lugar do menino prodígio tricolor.

 

As boas noticias se dão por conta de que Rafael Tolói pode estrear no clássico, Denílson renovou seu contrato de empréstimo por mais um ano e Rogério Ceni está em fase final de recupeção e em menos de 1 mês poderá estar em campo para ajudar o tricolor a levantar mais um caneco.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *