ESTRÉIA COM VITÓRIA, MAS COM SINAL DE ALERTA LIGADO!

Após o período de férias os torcedores tricolores estavam com saudades de ir ao Morumbi acompanhar o time de coração. Na primeira partida do ano ficou clara a saudade e abstinência que o time ainda sente pela saída de Lucas. A equipe ganhou de 2 x 0 e saiu com o dever cumprido mas ainda está muito à quem do time que jogou as ultimas partidas no final de 2012, agora é arrumar a casa porque quarta-feira começa a Copa Santander Libertadores para os comandados de Ney Franco e qualquer descuido será fatal para o clube nessa fase.

 

O Tricolor entrou em campo na tarde deste Sábado 19 para fazer sua estréia no Campeonato Paulista 2013, o time teve o apoio de quase 28 mil torcedores e levou a melhor sobre a equipe do Mirassol. O clube do Morumbi abriu o placar logo no inicio da partida após linda jogada entre Ganso e Osvaldo que cruzou para Luis Fabiano estufar as redes do goleiro adversário e marcar o primeiro gol do Campeonato.

O Artilheiro mostrou faro de gol e já deixou seu primeiro tento no campeonato, Luis Fabiano torce para que o ano seja ainda melhor que 2012 e a torcida espera que o atleta tenha a cabeça no lugar para ajudar o time nos jogos decisivos.

 

Luis Fabiano deixou sua marca no primeiro jogo do Tricolor em 2013.

 

 

A equipe depois do gol voltou a oscilar altos e baixos na partida e com uma lentidão que não era de costume na época de Lucas chegou à dar vários sustos aos torcedores que ali estavam. Rogério Ceni mostrou-se em forma e realizou pelo menos 3 grandes defesas que
determinaram o resultado positivo ao tricolor.

Lucio, que fez sua estréia com a camisa tricolor ainda parece estar se readaptando ao futebol brasileiro e teve leves deslizes, nada que mudasse o resultado mas ainda sim espera-se mais do novo xerife.

Ganso e Jadson jogarão juntos pela primeira vez em uma partida oficial e o meio campo são paulino teve um acréscimo de qualidade nos passes porém um déficit enorme na velocidade, ambos cadenciaram demais a partida, o que até irritou alguns torcedores, no mais o tricolor saiu com os três pontos e agora terá importante partida contra o Bolívar BOL no Morumbi na próxima quarta-feira 23 pelo primeiro jogo da Pré-Libertadores.

 

 


Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/t990olqj3thq/public_html/wp-includes/class-wp-comment-query.php on line 405

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *